Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/09/2006 15:45

São Paulo e Boca jogam hoje pela Recopa Sul-americana


Campeão paulista, sul-americano e mundial no ano passado, o São Paulo tem colecionado "vices" na atual temporada. Perdeu a Libertadores para o Internacional, o Paulistão para o Santos, e agora se vê ameaçado pelo Boca Juniors, adversário na final da Recopa Sul-Americana. A primeira partida acontece nesta quinta-feira, às 21 horas, em Buenos Aires. O segundo jogo será no Morumbi, dia 14.

No Estadual, os são-paulinos dependiam das próprias forças até enfrentarem o Noroeste, mas o empate por 1 x 1, em pleno o Morumbi, deixou o Peixe com uma vantagem de quatro pontos restando quatro jogos. Mesmo vencendo o rival pela penúltima rodada, o São Paulo não conseguiu ultrapassar o alvinegro, que comemorou o título na Vila Belmiro ao derrotar a Portuguesa.

Já na Libertadores da América, o algoz foi o Colorado. Na decisão, o time gaúcho fez 2 x 1 sobre o Tricolor em São Paulo e foi campeão com um empate por 2 x 2, no Beira-Rio.

A possibilidade de perder outro título atormenta Muricy. O treinador até se irrita ao ouvir que pode ser novamente vice-campeão. "Vocês [jornalistas] dão importância apenas para os títulos. Não vou cair nessa. Eu vejo o trabalho. São apenas dois jogos. Será que [o título da Recopa] vale tanto assim?", questionou.

A verdade é que o rótulo de vice incomoda o técnico são-paulino, que já carrega consigo o segundo lugar no Brasileiro do ano passado, quando ainda estava no Internacional.

Por isso, Muricy tentou menosprezar o torneio sul-americano para manter o foco no Brasileirão. A equipe do Morumbi está na liderança da competição e, no próximo domingo, terá o clássico contra o Corinthians. "Vamos jogar [a Recopa] porque estava decidido há algum tempo", disse. "Nossa prioridade é o Brasileiro", emendou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)