Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Últimas Notícias

19/05/2019 14:00

São Paulo e Bahia ficam no empate sem gols em partida pelo Brasileirão

Campo Grande News

O duelo de tricolores que abriu o domingo de futebol no Campeonato Brasileiro terminou em empate sem gols. São Paulo e Bahia fizeram um jogo movimentado no Morumbi, na capital paulista, no qual o time da casa até teve mais domínio de bola. Contudo, as linhas de ataque não foram eficientes a ponto de superar as metas de Tiago Volpi e Douglas Friedrich. E, com um jogador a menos na etapa final, o São Paulo ainda se viu pressionado e deixou o campo sob vaias.

A partida começou com os dois times se lançando ao ataque mas, em 12 minutos, registrou o primeiro momento de tensão. Após um pisão, o volante Liziero precisou ser substituído por Lucas no São Paulo, deixando o campo em lágrimas e com suspeita de entorse no tornozelo direito –o mesmo que havia machucado em janeiro, contra o Guarani pelo Paulistão.

Em campo, foram os baianos quem mais levaram perigo, com oito finalizações (contra quatro do São Paulo, que deteve a bola por 60% do primeiro tempo), mostrando-se perigoso nos contra-ataques.

Na etapa final, Cuca sacou Alexandre Pato para a entrada de Helinho, e moveu Hudson para o posto de volante. Tchê Tchê seguiu para a lateral. Porém, aos 25min, sofreu um revés em campo: Toró, que vinha bem no ataque, foi expulso depois de solar o ombro do goleiro do Bahia, em lance de disputa de bola. Primeiro veio o cartão amarelo mas, com a consulta ao VAR, o árbitro Daniel Bins optou pela expulsão.

O lance mexeu com o Tricolor paulista, cujo elenco foi para cima do árbitro após a expulsão. A partir daí, o Bahia se aproveitou dos espaços e se mostrou mais perigos no ataque. Mesmo assim, faltou o gol. O time do São Paulo acabou deixando o gramado vaiado por parte dos quase 45 mil torcedores que foram ao estádio.

Com o resultado, o São Paulo segue na terceira posição da tabela, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado por outros clubes no transcorrer da quinta rodada. Pelo Brasileirão, o clube volta a campo no domingo (26), às 18h, para o clássico contra o Corinthians, em Itaquera. O Bahia é o oitavo, com 7, e no domingo que vem pega o Fluminense em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Junho de 2019
Domingo, 23 de Junho de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 22 de Junho de 2019
16:02
Cassilândia
12:30
Copa do Mundo de Futebol Feminina
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)