Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Bahia ficam no empate sem gols em partida pelo Brasileirão

Campo Grande News - 19 de maio de 2019 - 14:00

O duelo de tricolores que abriu o domingo de futebol no Campeonato Brasileiro terminou em empate sem gols. São Paulo e Bahia fizeram um jogo movimentado no Morumbi, na capital paulista, no qual o time da casa até teve mais domínio de bola. Contudo, as linhas de ataque não foram eficientes a ponto de superar as metas de Tiago Volpi e Douglas Friedrich. E, com um jogador a menos na etapa final, o São Paulo ainda se viu pressionado e deixou o campo sob vaias.

A partida começou com os dois times se lançando ao ataque mas, em 12 minutos, registrou o primeiro momento de tensão. Após um pisão, o volante Liziero precisou ser substituído por Lucas no São Paulo, deixando o campo em lágrimas e com suspeita de entorse no tornozelo direito –o mesmo que havia machucado em janeiro, contra o Guarani pelo Paulistão.

Em campo, foram os baianos quem mais levaram perigo, com oito finalizações (contra quatro do São Paulo, que deteve a bola por 60% do primeiro tempo), mostrando-se perigoso nos contra-ataques.

Na etapa final, Cuca sacou Alexandre Pato para a entrada de Helinho, e moveu Hudson para o posto de volante. Tchê Tchê seguiu para a lateral. Porém, aos 25min, sofreu um revés em campo: Toró, que vinha bem no ataque, foi expulso depois de solar o ombro do goleiro do Bahia, em lance de disputa de bola. Primeiro veio o cartão amarelo mas, com a consulta ao VAR, o árbitro Daniel Bins optou pela expulsão.

O lance mexeu com o Tricolor paulista, cujo elenco foi para cima do árbitro após a expulsão. A partir daí, o Bahia se aproveitou dos espaços e se mostrou mais perigos no ataque. Mesmo assim, faltou o gol. O time do São Paulo acabou deixando o gramado vaiado por parte dos quase 45 mil torcedores que foram ao estádio.

Com o resultado, o São Paulo segue na terceira posição da tabela, com 11 pontos, mas pode ser ultrapassado por outros clubes no transcorrer da quinta rodada. Pelo Brasileirão, o clube volta a campo no domingo (26), às 18h, para o clássico contra o Corinthians, em Itaquera. O Bahia é o oitavo, com 7, e no domingo que vem pega o Fluminense em casa.

SIGA-NOS NO Google News