Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo e Audax Italiano empataram duas vezes

Juca Pacheco/SPFC - 04 de março de 2008 - 08:31

O polivalente Richarlyson será um dos reforços do São Paulo na partida da próxima quarta-feira, contra o Audax Italiano, do Chile, na estréia do Tricolor atuando no Morumbi pela Copa Libertadores da América 2008.

O camisa 20, assim como Fábio Santos, cumpriu suspensão automática em Mirassol e aparece novamente entre os jogadores à disposição do técnico Muricy Ramalho. Éder e Éder Luis, que não puderam ser inscritos no Campeonato Paulista, também retornam diante do time chileno. Todos eles treinaram normalmente na reapresentação do time, nesta segunda, no CT.

De volta ao time, Richarlyson se lembra do empate com o Audax, em 2007, resultado que colocou o São Paulo num caminho mais difícil - pegou o Grêmio, nas oitavas-de-final, tendo que definir a vaga em Porto Alegre.

"O Audax é um time novo, pouco tradicional, mas que dá muito trabalho. Foi assim em 2007, quando empatamos lá (Santiago) e aqui (Morumbi). Sabemos que não será fácil", lembrou o jogador, que vê o São Paulo mais forte na Libertadores.

"É a competição que o clube e a torcida se identificam e os jogadores se incentivam com isso. Por isso credito sermos mais fortes na Libertadores", acrescentou o camisa 20, que pede paciência ao time.

"Não adianta irmos atrás da vitória na base do desespero. São 90 minutos para construirmos o resultado com inteligência", concluiu o curinga.

SIGA-NOS NO Google News