Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/03/2008 08:31

São Paulo e Audax Italiano empataram duas vezes

Juca Pacheco/SPFC

O polivalente Richarlyson será um dos reforços do São Paulo na partida da próxima quarta-feira, contra o Audax Italiano, do Chile, na estréia do Tricolor atuando no Morumbi pela Copa Libertadores da América 2008.

O camisa 20, assim como Fábio Santos, cumpriu suspensão automática em Mirassol e aparece novamente entre os jogadores à disposição do técnico Muricy Ramalho. Éder e Éder Luis, que não puderam ser inscritos no Campeonato Paulista, também retornam diante do time chileno. Todos eles treinaram normalmente na reapresentação do time, nesta segunda, no CT.

De volta ao time, Richarlyson se lembra do empate com o Audax, em 2007, resultado que colocou o São Paulo num caminho mais difícil - pegou o Grêmio, nas oitavas-de-final, tendo que definir a vaga em Porto Alegre.

"O Audax é um time novo, pouco tradicional, mas que dá muito trabalho. Foi assim em 2007, quando empatamos lá (Santiago) e aqui (Morumbi). Sabemos que não será fácil", lembrou o jogador, que vê o São Paulo mais forte na Libertadores.

"É a competição que o clube e a torcida se identificam e os jogadores se incentivam com isso. Por isso credito sermos mais fortes na Libertadores", acrescentou o camisa 20, que pede paciência ao time.

"Não adianta irmos atrás da vitória na base do desespero. São 90 minutos para construirmos o resultado com inteligência", concluiu o curinga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)