Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/11/2006 08:36

São Paulo e Atlético Paranaense escalados

Marcelo Prado/São Paulo

Chegou a hora. Depois de 15 anos do capitão Raí ter levantado a taça de tricampeão brasileiro, o São Paulo tem tudo para conquistar neste domingo o quarto caneco nacional de sua história. Com a ajuda de 70 mil torcedores, que lotarão o estádio do Morumbi, o Tricolor recebe o Atlético-PR e, com uma simples vitória, garante a taça. Vale lembrar que a partida terá início às 16 horas.

O time está na liderança do Campeonato Brasileiro há 23 rodadas e, pela primeira vez, tem a chance de encerrar a disputa pelo caneco. Por isso, o técnico Muricy Ramalho quer um time ligado e ofensivo para encurralar o adversário. "Dentro da nossa casa, não podemos bobear. Temos que repetir as últimas atuações para conquistarmos a vitória mais importante de toda a temporada", garantiu o treinador.

Durante a semana, o sempre exigente comandante tricolor bateu forte no clima de já ganhou que tomou conta da torcida. "Por enquanto, não tem nada definido. Só vamos comemorar quando a coisa estiver garantida", ressaltou Muricy, que citou um exemplo recente aos jogadores. "Todo mundo lembra o que aconteceu contra a Ponte Preta. Os resultados nos ajudaram e nós não fizemos a nossa parte, não conseguimos vencer. Isso não pode voltar a acontecer", continuou.

Se a vitória acontecer, será a primeira vez na historia que o São Paulo vai comemorar um título nacional diante da sua torcida. "Será um momento mais do que especial. Mas não podemos atropelar as coisas", advertiu o meia Danilo, que volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares, na vaga do zagueiro André Dias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador modificará o esquema tático, passando do 3-5-2 para o 4-4-2.

A grande novidade, sem dúvida nenhuma, será o retorno do goleiro e capitão Rogério Ceni, que está recuperado da contusão muscular que o afastou das partidas contra Botafogo e Goiás. "Treinei, não senti nada e não vejo a hora de entrar em campo", afirmou o jogador, que garantiu estar preparado para bater faltas, caso seja necessário. "Fiz todos os movimentos no treino e estou preparado."

No Atlético-PR, o técnico Oswaldo Alvarez modificou o planejamento traçado e vai mandar o que tem de melhor para campo. A idéia inicial era escalar os reservas, pensando na partida de quarta, contra o Pachuca, pela fase semifinal da Copa Sul-Americana. "Mas resolvi mudar. Se vencermos, vamos com moral redobrada para a decisão do meio de semana", alertou o treinador.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Atlético-PR: Cléber, Jancarlos, Danilo, César (Gustavo) e Michel; Erandir, Alan Bahia, Christian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques

Técnico: Oswaldo Alvarez



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: Alicio Pena Júnior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)