Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/11/2006 08:36

São Paulo e Atlético Paranaense escalados

Marcelo Prado/São Paulo

Chegou a hora. Depois de 15 anos do capitão Raí ter levantado a taça de tricampeão brasileiro, o São Paulo tem tudo para conquistar neste domingo o quarto caneco nacional de sua história. Com a ajuda de 70 mil torcedores, que lotarão o estádio do Morumbi, o Tricolor recebe o Atlético-PR e, com uma simples vitória, garante a taça. Vale lembrar que a partida terá início às 16 horas.

O time está na liderança do Campeonato Brasileiro há 23 rodadas e, pela primeira vez, tem a chance de encerrar a disputa pelo caneco. Por isso, o técnico Muricy Ramalho quer um time ligado e ofensivo para encurralar o adversário. "Dentro da nossa casa, não podemos bobear. Temos que repetir as últimas atuações para conquistarmos a vitória mais importante de toda a temporada", garantiu o treinador.

Durante a semana, o sempre exigente comandante tricolor bateu forte no clima de já ganhou que tomou conta da torcida. "Por enquanto, não tem nada definido. Só vamos comemorar quando a coisa estiver garantida", ressaltou Muricy, que citou um exemplo recente aos jogadores. "Todo mundo lembra o que aconteceu contra a Ponte Preta. Os resultados nos ajudaram e nós não fizemos a nossa parte, não conseguimos vencer. Isso não pode voltar a acontecer", continuou.

Se a vitória acontecer, será a primeira vez na historia que o São Paulo vai comemorar um título nacional diante da sua torcida. "Será um momento mais do que especial. Mas não podemos atropelar as coisas", advertiu o meia Danilo, que volta a ganhar uma oportunidade entre os titulares, na vaga do zagueiro André Dias, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador modificará o esquema tático, passando do 3-5-2 para o 4-4-2.

A grande novidade, sem dúvida nenhuma, será o retorno do goleiro e capitão Rogério Ceni, que está recuperado da contusão muscular que o afastou das partidas contra Botafogo e Goiás. "Treinei, não senti nada e não vejo a hora de entrar em campo", afirmou o jogador, que garantiu estar preparado para bater faltas, caso seja necessário. "Fiz todos os movimentos no treino e estou preparado."

No Atlético-PR, o técnico Oswaldo Alvarez modificou o planejamento traçado e vai mandar o que tem de melhor para campo. A idéia inicial era escalar os reservas, pensando na partida de quarta, contra o Pachuca, pela fase semifinal da Copa Sul-Americana. "Mas resolvi mudar. Se vencermos, vamos com moral redobrada para a decisão do meio de semana", alertou o treinador.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Josué, Mineiro, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Atlético-PR: Cléber, Jancarlos, Danilo, César (Gustavo) e Michel; Erandir, Alan Bahia, Christian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques

Técnico: Oswaldo Alvarez



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: Alicio Pena Júnior

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)