Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2008 07:42

São Paulo: Dupla olímpica se despede no domingo

Juca Pacheco/SPFC

O técnico Muricy Ramalho já começa a projetar novas soluções para o São Paulo, num mês que a equipe vai ganhando desfalques a cada jogo. O zagueiro Alex Silva e o zagueiro Hernanes se despedem da equipe diante do Botafogo, no próximo domingo, antes de se apresentarem à seleção para os Jogos de Pequim.



Eles poderão ficar até nove jogos longe do time são-paulino, caso a seleção olímpica chegue a decisão da medalha de ouro. Muricy sabe que terá dificuldades para remontar o time com a saída da dupla, mas enaltece a participação dos jogadores nos Jogos.



"É um momento muito especial na carreira deles e que não podemos privá-los disso. É muito bom para eles, para o clube e eu também fico muito orgulhoso em ter contribuído para isso. Por aqui não tem outro jeito. É o que venho repetindo sempre. Não adianta ficar lamentando, tenho que buscar soluções no grupo", afirmou Muricy.



A maior preocupação do técnico é para a vaga de Hernanes. "Ele é um volante que ajuda muito na frente, faz lançamentos, gols e também arma a equipe. Com essa característica fica difícil de encontrar", reconhece o técnico.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)