Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Dupla olímpica se despede no domingo

Juca Pacheco/SPFC - 18 de julho de 2008 - 07:42

O técnico Muricy Ramalho já começa a projetar novas soluções para o São Paulo, num mês que a equipe vai ganhando desfalques a cada jogo. O zagueiro Alex Silva e o zagueiro Hernanes se despedem da equipe diante do Botafogo, no próximo domingo, antes de se apresentarem à seleção para os Jogos de Pequim.



Eles poderão ficar até nove jogos longe do time são-paulino, caso a seleção olímpica chegue a decisão da medalha de ouro. Muricy sabe que terá dificuldades para remontar o time com a saída da dupla, mas enaltece a participação dos jogadores nos Jogos.



"É um momento muito especial na carreira deles e que não podemos privá-los disso. É muito bom para eles, para o clube e eu também fico muito orgulhoso em ter contribuído para isso. Por aqui não tem outro jeito. É o que venho repetindo sempre. Não adianta ficar lamentando, tenho que buscar soluções no grupo", afirmou Muricy.



A maior preocupação do técnico é para a vaga de Hernanes. "Ele é um volante que ajuda muito na frente, faz lançamentos, gols e também arma a equipe. Com essa característica fica difícil de encontrar", reconhece o técnico.




SIGA-NOS NO Google News