Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2005 09:36

São Paulo do Mundial pega o Brasiliense

SPFC

Não tem jogador machucado, nem suspenso. O elenco está fechado, falta apenas Grafite se recuperar totalmente. Assim, o técnico Paulo Autuori escalou o que tem de melhor para enfrentar o Brasiliense, nesta noite, no Morumbi.

Desde a chegada de Christian, o treinador não teve a chance de escalar seu time ideal. Fabão teve lesão no pé que o tirou de muitos jogos. Cicinho e Lugano desfalcaram o Tricolor várias vezes para defender as seleções do Brasil e Uruguai, respectivamente, nas Eliminatórias. Sem contar as suspensões dos atletas pelos cartões amarelos e vermelhos.

Do time base que conquistou a Libertadores a mudança é tática. As boas atuações de Souza o credenciaram para entrar no time. Quem perdeu a vaga foi Alex, zagueiro.

Assim, o time vai com Cicinho e Júnior nas laterais, Fabão e Lugano como zagueiros, Josué, Mineiro, Souza e Danilo no meio-campo, além de Amoroso e Christian, este que substitui Luizão. O capitão Rogério completa a equipe.

Paulo Autuori não esconde. A idéia é repetir a escalação o maior número de vezes possível, para aprimorar a parte tática.

"O nosso objetivo está claro e vamos levar muito a sério os jogos restantes do Brasileiro para acertarmos a equipe que disputará o Mundial", disse. "Não tem como esconder", completa.

Em relação ao esquema com apenas dois zagueiros, o técnico garante que com dois meias o time tem mais variação tática e qualidade.

"É evidente que a equipe ganha mais qualidade, agora temos que deixá-la equilibrada também no setor defensivo", diz.

A decisão do treinador do São Paulo foi aprovada por todos os jogadores. Apesar dos atletas que estão na faixa dos 30 anos, como Rogério Ceni, Amoroso, Christian, Mineiro e Júnior, estarem cotados para ganhar descanso, todos prometem entrar em campo com muita disposição.

Matéria de autoria do site do SPFC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)