Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

10/09/2006 06:07

São Paulo disputa clássico pela vantagem

SPFC

No clássico contra o Corinthians, neste domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o São Paulo defende os quatro pontos que tem de vantagem sobre os rivais diretos da competição e um tabu de 11 jogos sem perder do rival.

No Morumbi, onde conquistou 85% dos pontos que disputou pelo nacional, a equipe do técnico Muricy Ramalho promete não abrir mão do ataque e vai pra cima do Corinthians.

"Do jeito que o campeonato está, não podemos deixar de pontuar, ainda mais em casa, senão os rivais encostam e quando você abre o olho, já nos passaram", avisa Lenilson, que marcou seu primeiro gol pelo clube diante do rival de hoje, em São José do Rio Preto, no primeiro turno.

O tabu de 11 jogos sem perder para o Corinthians perde importância quando se olha para a tabela de classificação do campeonato.

"É bom para motivar os torcedores, porém, a vitória é importante para nos mantermos em primeiro com boa vantagem sobre o segundo colocado", diz Souza, que ainda não foi confirmado entre os titulares.

Muricy Ramalho sabe que o adversário vem mais motivado do que nunca, já que promove a estréia de três novas contratações. No entanto, ressalta que o São Paulo não é o líder por acaso e vai fazer o time jogar de acordo com a sua posição na tabela.

"Somos o primeiro porque jogamos para isso. É assim que devemos ser em campo, um time destemido, forte e jogando pra vencer", afirma. "Tenho certeza que eles estão preocupados em nos enfrentar", diz.

O Tricolor está quase imbatível em clássicos nesta temporada. Em nove partidas contra os três grandes de São Paulo, o time venceu sete, empatou uma e sofreu apenas uma derrota - para o Santos, quando Muricy escalou uma equipe mista.

"Isso é passado, porém, mostra a nossa força. Vamos jogar contra o Corinthians para mantermos a vantagem sobre os adversários e só uma vitória nos garante essa diferença", completa Júnior.



SÃO PAULO x CORINTHIANS

Data: 10/09/2006 (domingo)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 15h(MS)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Pereira (PR)
Transmissão: TV Globo e Record

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Leandro (Souza), Mineiro, Richarlyson, Danilo (Leandro), Lenilson e Júnior; Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

Corinthians
Marcelo; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e César; Marcelo Mattos, Magrão, Roger e Carlos Alberto; Amoroso e Rafael Moura (Rosinei)
Técnico: Emerson Leão


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)