Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2006 06:07

São Paulo disputa clássico pela vantagem

SPFC

No clássico contra o Corinthians, neste domingo (10), pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi, o São Paulo defende os quatro pontos que tem de vantagem sobre os rivais diretos da competição e um tabu de 11 jogos sem perder do rival.

No Morumbi, onde conquistou 85% dos pontos que disputou pelo nacional, a equipe do técnico Muricy Ramalho promete não abrir mão do ataque e vai pra cima do Corinthians.

"Do jeito que o campeonato está, não podemos deixar de pontuar, ainda mais em casa, senão os rivais encostam e quando você abre o olho, já nos passaram", avisa Lenilson, que marcou seu primeiro gol pelo clube diante do rival de hoje, em São José do Rio Preto, no primeiro turno.

O tabu de 11 jogos sem perder para o Corinthians perde importância quando se olha para a tabela de classificação do campeonato.

"É bom para motivar os torcedores, porém, a vitória é importante para nos mantermos em primeiro com boa vantagem sobre o segundo colocado", diz Souza, que ainda não foi confirmado entre os titulares.

Muricy Ramalho sabe que o adversário vem mais motivado do que nunca, já que promove a estréia de três novas contratações. No entanto, ressalta que o São Paulo não é o líder por acaso e vai fazer o time jogar de acordo com a sua posição na tabela.

"Somos o primeiro porque jogamos para isso. É assim que devemos ser em campo, um time destemido, forte e jogando pra vencer", afirma. "Tenho certeza que eles estão preocupados em nos enfrentar", diz.

O Tricolor está quase imbatível em clássicos nesta temporada. Em nove partidas contra os três grandes de São Paulo, o time venceu sete, empatou uma e sofreu apenas uma derrota - para o Santos, quando Muricy escalou uma equipe mista.

"Isso é passado, porém, mostra a nossa força. Vamos jogar contra o Corinthians para mantermos a vantagem sobre os adversários e só uma vitória nos garante essa diferença", completa Júnior.



SÃO PAULO x CORINTHIANS

Data: 10/09/2006 (domingo)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 15h(MS)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Pereira (PR)
Transmissão: TV Globo e Record

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Leandro (Souza), Mineiro, Richarlyson, Danilo (Leandro), Lenilson e Júnior; Thiago
Técnico: Muricy Ramalho

Corinthians
Marcelo; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e César; Marcelo Mattos, Magrão, Roger e Carlos Alberto; Amoroso e Rafael Moura (Rosinei)
Técnico: Emerson Leão


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)