Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo despacha o River na estreia de Ceni e confirma Majestoso

Midiamax - 20 de janeiro de 2017 - 06:45

Acabou a espera para o torcedor são-paulino. Enfim, Rogério Ceni estreou no comando do clube em uma partida oficial. E logo na sua primeira experiência à beira do campo, o ex-goleiro liderou o clube de coração no confronto frente ao River Plate, pela semifinal da Copa Flórida. 

No fim, depois de um empate por 0 a 0 em dois tempos bem distintos, melhor para os brasileiros, que foram melhores nas penalidades e avançaram à final do torneio de pré-temporada por 8 a 7. Com o resultado no estádio Al Lang, do Tampa Bay Rowdies, em St. Pettesburgh, o São Paulo confirmou o clássico contra o Corinthians para a grande decisão da competição norte-americana. O Majestoso está marcado para este sábado, em Orlando.

E se o torcedor estava ansioso para assistir seu ‘novo time’, essa expectativa foi bem compensada, de certa forma. Rogério Ceni mostrou que todo seu trabalho não ficou apenas na teoria. O Tricolor do Morumbi dominou completamente a equipe do River Plate nos primeiros 45 minutos.

Com uma marcação alta, toques rápidos, jogadores trocando de posição o tempo todo, jogadas ensaiadas nas bolas paradas e Rodrigo Caio como uma espécie de libero, com a responsabilidade de fazer a transição entre defesa e ataque, a equipe brasileira amassou os rivais argentinos em seu campo de defesa.

Dentro desse cenário, o destaque ficou por conta de um reforço para a temporada 2017. Wellington Nem foi o jogador mais incisivo na partida. Foi ele que conseguiu a primeira grande chance de gol, logo aos dois minutos, ao sofrer pênalti em jogada individual. O atacante só não contava com atrasada de bola de Cueva para Bologna na cobrança.

SIGA-NOS NO Google News