Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo derrota São José dos Campos FC e se classifica no Grupo V.

FPF - 09 de janeiro de 2015 - 22:49

São Paulo derrota São José dos Campos FC e se classifica no Grupo V. São Raimundo (RR) vence Serrano (PB) Publicado em 09 de janeiro de 2015, às 21h03 COMPARTILHAR:
Serrano (PB) e São Raimundo (RR) abriram a rodada final do Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, com a vitória do time de Roraima pelo placar de 1 a 0.

O São Raimundo termina a competição com três pontos, em terceiro lugar. O Serrano fica em quarto lugar, sem somar pontos.

O único gol da partida foi marcado por Gílson, em cobrança de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao São Raimundo.

A rodada se encerrou com a partida entre São José dos Campos FC e São Paulo, disputando o primeiro lugar da chave, conquistado pelo time do Morumbi pelo placar de 2 a 0.

Com nove pontos, o São Paulo termina em primeiro lugar na chave e se classifica para a próxima fase. O São José dos Campos fica em segundo lugar, com seis pontos.

Os primeiros minutos de partida foram de muito toque de bola, mas poucos lances de perigo. O São Paulo começou a pressionar mais durante a primeira etapa, enfrentando a marcação da equipe do São José.

A etapa inicial seguiu movimentada e aos 45 minutos de jogo, João Paulo, cobrando falta no canto esquerdo do goleiro, abriu o placar para o São Paulo no Martins Pereira.

O jogo continuou equilibrado no segundo tempo, com o São José dos Campos FC chegando com mais perigo no ataque e pressionando o São Paulo, que seguiu tocando a bola e esperando oportunidades para arriscar contra o gol adversário.

Inácio, aos 35, aproveitando jogada iniciada em cobrança de falta na área, fez o segundo do São Paulo na partida, garantindo a classificação para a próxima fase.

O São Paulo enfrentará na segunda fase o segundo melhor time a terminar na segunda colocação em todas as chaves da competição.

SIGA-NOS NO Google News