Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2008 07:27

São Paulo derrota o Vitória (BA) no Barradão

Federação Paulista de Futebol

Sem os zagueiros Miranda e André Dias e os atacantes Borges e Aloísio, o São Paulo foi a Salvador, na Bahia, e derrotou o Vitória (BA) por 3 a 1. O triunfo no Barradão confirma a ascensão tricolor, que vinha de vitória sobre o rival Palmeiras no fim de semana.



Os primeiros 12 minutos do jogo foram de total pressão rubro-negra. Empurrado pela torcida, o Leão criou diversas chances, mas Rogério Ceni esteve seguro quando preciso.



A pressão do time local só cessou quando o São Paulo conseguiu um gol. Em bola cruzada do lado direito para a área, Hugo apareceu e cabeceou para baixo, impossibilitando a defesa do goleiro Viáfora e colocando 1 a 0 no placar.



O gol deu tranqüilidade ao time são-paulino. O Vitória continuou em cima, mas a intensidade já não era a mesma de quando o placar estava em branco.



No segundo tempo, o Tricolor foi impecável na defesa. A equipe soteropolitana só conseguia chegar até a entrada da área, mas entrar no meio da defesa são-paulina parecia tarefa impossível.



Seguro atrás, o São Paulo tratou de definir o jogo e aos 28 minutos conseguiu o gol que praticamente selou o destino da partida. Dagoberto aplicou drible no zagueiro do Vitória e ficou sozinho com o goleiro. O atacante, que não marcava desde o dia 7 de maio, teve tranqüilidade para fazer seu segundo tento no ano.



O gol de Dagoberto fez o Vitória esmorecer. O time baiano ainda conseguiu um gol no final, através de Dinei, mas antes Éder Luiz havia feito o terceiro dos paulistas em jogada individual, onde saiu do campo de defesa e tirou três marcadores.



Agora, o São Paulo soma 20 pontos, um atrás do quarto lugar Palmeiras e cinco a menos que o líder Flamengo (RJ), que no próximo domingo encara o Vitória no Maracanã. Na mesma data, o Tricolor do Morumbi joga contra o Botafogo sem eu estádio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)