Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

17/07/2008 07:27

São Paulo derrota o Vitória (BA) no Barradão

Federação Paulista de Futebol

Sem os zagueiros Miranda e André Dias e os atacantes Borges e Aloísio, o São Paulo foi a Salvador, na Bahia, e derrotou o Vitória (BA) por 3 a 1. O triunfo no Barradão confirma a ascensão tricolor, que vinha de vitória sobre o rival Palmeiras no fim de semana.



Os primeiros 12 minutos do jogo foram de total pressão rubro-negra. Empurrado pela torcida, o Leão criou diversas chances, mas Rogério Ceni esteve seguro quando preciso.



A pressão do time local só cessou quando o São Paulo conseguiu um gol. Em bola cruzada do lado direito para a área, Hugo apareceu e cabeceou para baixo, impossibilitando a defesa do goleiro Viáfora e colocando 1 a 0 no placar.



O gol deu tranqüilidade ao time são-paulino. O Vitória continuou em cima, mas a intensidade já não era a mesma de quando o placar estava em branco.



No segundo tempo, o Tricolor foi impecável na defesa. A equipe soteropolitana só conseguia chegar até a entrada da área, mas entrar no meio da defesa são-paulina parecia tarefa impossível.



Seguro atrás, o São Paulo tratou de definir o jogo e aos 28 minutos conseguiu o gol que praticamente selou o destino da partida. Dagoberto aplicou drible no zagueiro do Vitória e ficou sozinho com o goleiro. O atacante, que não marcava desde o dia 7 de maio, teve tranqüilidade para fazer seu segundo tento no ano.



O gol de Dagoberto fez o Vitória esmorecer. O time baiano ainda conseguiu um gol no final, através de Dinei, mas antes Éder Luiz havia feito o terceiro dos paulistas em jogada individual, onde saiu do campo de defesa e tirou três marcadores.



Agora, o São Paulo soma 20 pontos, um atrás do quarto lugar Palmeiras e cinco a menos que o líder Flamengo (RJ), que no próximo domingo encara o Vitória no Maracanã. Na mesma data, o Tricolor do Morumbi joga contra o Botafogo sem eu estádio.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)