Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo derrota o Palmeiras e encosta no rival

Federação Paulista de Futebol - 13 de julho de 2008 - 18:56

São Paulo e Palmeiras protagonizaram um clássico eletrizante no Morumbi. O Choque-Rei deste domingo terminou em 2 a 1 para o Tricolor, resultado que alivia o clima no atual bi-campeão brasileiro.



Com a vitória, o time de Muricy Ramalho soma 17 pontos, um a menos que o rival alviverde. Ambos terminaram a 11ª rodada fora do G4.



A vitória era considerada necessária no São Paulo e o time jogou para buscá-la, especialmente na primeira etapa. Durante os 45 minutos inicias do duelo, Rogério Ceni teve pouco trabalho, enquanto Marcos viu a bola chegar em sua meta seguidas vezes.



Logo aos seis minutos, o time da casa abriu o placar. Hernanes acertou passe preciso para Jorge Wagner, que chutou cruzado. André Dias desviou e abriu logo cedo a contagem.



O São Paulo permaneceu no ataque e por pouco não foi para o intervalo com vantagem maior. Dagoberto realizou boa partida, mas falhou na hora de finalizar. O Verdão teve uma única chance no primeiro tempo, através de Alex Mineiro, mas Rogério Ceni espalmou. O lance aconteceu somente aos 37 minutos.



A segunda etapa foi mais equilibrada. Enquanto o Palmeiras atacava bastante, o São Paulo tinha tranqüilidade para contra-atacar.



Vanderlei Luxemburgo fez todas as substituições possíveis até os 33 minutos, colocando Evandro, Denílson e Lenny nos lugares de Fabinho Capixaba, Diego Souza e Léo Lima. Mas foi uma substituição são-paulina aos 37 que deu resultado. Em seu primeiro lance na partida, Éder Luis, substituto de Dagoberto, ampliou o placar.



O Palmeiras conseguiu seu gol nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, Jeci se antecipou a Rogério Ceni e fez o gol que deu esperança ao torcedor alviverde. Contudo, o jogo teve somente mais um minuto e o Verdão não conseguiu a igualdade.



Ficha: São Paulo 2 x 1 Palmeiras



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson (Eder, aos 48min do 2º tempo), Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Éder Luis, aos 35min do 2º tempo) e Borges (Aloísio, aos 30min do 2º tempo).

Técnico: Muricy Ramalho



Palmeiras: Marcos; Fabinho Capixaba (Evandro, aos 22min do 2º tempo), Jeci, Gladstone e Leandro; Martinez, Léo Lima (Lenny, aos 40min do 2º tempo), Diego Souza (Denilson, aos 28min do 2º tempo) e Valdivia; Alex Mineiro e Kleber.

Técnico: Wanderley Lyuxemburgo



Gols: André Dias, aos 7min do 1º tempo. Éder Luis, aos 35min e Jeci, aos 48min do 2º tempo

Cartões amarelos: Dagoberto (8min/1º), André Dias (23min/2º), Aloísio (41min/2º), Kleber (12min/1º), Gladstone (40min/1º), Alex Mineiro (6min/2º),

Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


SIGA-NOS NO Google News