Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2008 18:56

São Paulo derrota o Palmeiras e encosta no rival

Federação Paulista de Futebol

São Paulo e Palmeiras protagonizaram um clássico eletrizante no Morumbi. O Choque-Rei deste domingo terminou em 2 a 1 para o Tricolor, resultado que alivia o clima no atual bi-campeão brasileiro.



Com a vitória, o time de Muricy Ramalho soma 17 pontos, um a menos que o rival alviverde. Ambos terminaram a 11ª rodada fora do G4.



A vitória era considerada necessária no São Paulo e o time jogou para buscá-la, especialmente na primeira etapa. Durante os 45 minutos inicias do duelo, Rogério Ceni teve pouco trabalho, enquanto Marcos viu a bola chegar em sua meta seguidas vezes.



Logo aos seis minutos, o time da casa abriu o placar. Hernanes acertou passe preciso para Jorge Wagner, que chutou cruzado. André Dias desviou e abriu logo cedo a contagem.



O São Paulo permaneceu no ataque e por pouco não foi para o intervalo com vantagem maior. Dagoberto realizou boa partida, mas falhou na hora de finalizar. O Verdão teve uma única chance no primeiro tempo, através de Alex Mineiro, mas Rogério Ceni espalmou. O lance aconteceu somente aos 37 minutos.



A segunda etapa foi mais equilibrada. Enquanto o Palmeiras atacava bastante, o São Paulo tinha tranqüilidade para contra-atacar.



Vanderlei Luxemburgo fez todas as substituições possíveis até os 33 minutos, colocando Evandro, Denílson e Lenny nos lugares de Fabinho Capixaba, Diego Souza e Léo Lima. Mas foi uma substituição são-paulina aos 37 que deu resultado. Em seu primeiro lance na partida, Éder Luis, substituto de Dagoberto, ampliou o placar.



O Palmeiras conseguiu seu gol nos acréscimos. Após cobrança de escanteio, Jeci se antecipou a Rogério Ceni e fez o gol que deu esperança ao torcedor alviverde. Contudo, o jogo teve somente mais um minuto e o Verdão não conseguiu a igualdade.



Ficha: São Paulo 2 x 1 Palmeiras



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson (Eder, aos 48min do 2º tempo), Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Zé Luis, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Éder Luis, aos 35min do 2º tempo) e Borges (Aloísio, aos 30min do 2º tempo).

Técnico: Muricy Ramalho



Palmeiras: Marcos; Fabinho Capixaba (Evandro, aos 22min do 2º tempo), Jeci, Gladstone e Leandro; Martinez, Léo Lima (Lenny, aos 40min do 2º tempo), Diego Souza (Denilson, aos 28min do 2º tempo) e Valdivia; Alex Mineiro e Kleber.

Técnico: Wanderley Lyuxemburgo



Gols: André Dias, aos 7min do 1º tempo. Éder Luis, aos 35min e Jeci, aos 48min do 2º tempo

Cartões amarelos: Dagoberto (8min/1º), André Dias (23min/2º), Aloísio (41min/2º), Kleber (12min/1º), Gladstone (40min/1º), Alex Mineiro (6min/2º),

Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)