Cassilândia, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/04/2012 20:34

São Paulo derrota o Mogi Mirim e segue na liderança

FPF

Defendendo a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo voltou a Arena Barueri na noite deste sábado (07) para enfrentar o Mogi Mirim, e venceu por 2 a 0, em duelo válido pela penúltima rodada.

O triunfo manteve o Tricolor na liderança, com 43 pontos, enquanto o Mogi Mirim permanece com 34, provisóriamente na quinta posição.

Empurrado pela torcida, o São Paulo começou a partida assustando o Mogi Mirim. Logo aos três minutos, Luís Fabiano bateu da entrada da área e a bola tirou tinta da trave esquerda do arqueiro Anderson.

Pouco depois, aos 15, o técnico Emerson Leão teve que fazer duas substituições no São Paulo por contusão, colocando Casemiro e João Fillipe nos lugares de Fabrício e Paulo Miranda, respectivamente.

Com mais volume de jogo, o time do Morumbi abriu o placar aos 28 minutos. Jadson cobrou falta na área e Casemiro subiu para cabecear firme para fazer o primeiro do Tricolor na Arena Barueri. Aos 36, Casemiro deu ótima assistência para Fernandinho, que bateu cruzado e a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Anderson.

Mesmo com a vantagem, o São Paulo continuou ofensivo. Aos 43, após cobrança de escanteio, Casemiro cabeceou no travessão. No rebote, Fernandinho cabeceou no cantinho para fazer o segundo do Tricolor.

No início da segunda etapa, aos quatro minutos, Piris fez bom cruzamento da direita para Jadson, que pegou de primeira e a bola passou perto do travessão. Seis minutos depois, Luís Fabiano quase ampliou, mas o zagueiro do Mogi Mirim salvou em cima da linha. O Mogi Mirim quase descontou na bomba de Val de fora da área que Dênis espalmou para escanteio.

Aos 20, Lucas fez bonita jogada individual pela direita, mas o arremate passou à direita do gol. Sete minutos depois, Casemiro recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o São Paulo com dez jogadores em campo.

Com a vantagem, o Sapão passou a pressionar em busca do gol. Aos 35, após bela triângulação do ataque do Mogi Mirim, a bola chegou para Baraka, que bateu colocado para brilhante defesa de Dênis. A partir daí, o Tricolor prendeu a bola no ataque e saiu de campo com os três pontos.

Na rodada final da primeira fase, domingo (15), o São Paulo visita o Linense, enquanto o Mogi Mirim recebe o XV de Piracicaba.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Demétrius Pinto Candançan;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Magno de Sousa Lima Neto;
Data: 7 de abril, às 18h30;
Local: Arena Barueri, em Barueri.

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda (João Fillipe), Rhodolfo e Cortez; Fabrício (Casemiro), Jadson, Cícero e Lucas; Fernandinho (Osvaldo) e Luís Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho (Luiz Felipe), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka (Vitinho), Renê Júnior, Roni (Jefferson Maranhão) e Felipe; Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Casemiro (SPO), aos 28’, Fernandinho (SPO), aos 39’ 1T.

CA: Baraka, João Paulo, Tiago Alves, Lucas Fonseca, Luiz Felipe (MOG), Casemiro, Luís Fabiano, Cícero (SPO).

CV: Casemiro (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 25 de Maio de 2017
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)