Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2012 20:34

São Paulo derrota o Mogi Mirim e segue na liderança

FPF

Defendendo a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo voltou a Arena Barueri na noite deste sábado (07) para enfrentar o Mogi Mirim, e venceu por 2 a 0, em duelo válido pela penúltima rodada.

O triunfo manteve o Tricolor na liderança, com 43 pontos, enquanto o Mogi Mirim permanece com 34, provisóriamente na quinta posição.

Empurrado pela torcida, o São Paulo começou a partida assustando o Mogi Mirim. Logo aos três minutos, Luís Fabiano bateu da entrada da área e a bola tirou tinta da trave esquerda do arqueiro Anderson.

Pouco depois, aos 15, o técnico Emerson Leão teve que fazer duas substituições no São Paulo por contusão, colocando Casemiro e João Fillipe nos lugares de Fabrício e Paulo Miranda, respectivamente.

Com mais volume de jogo, o time do Morumbi abriu o placar aos 28 minutos. Jadson cobrou falta na área e Casemiro subiu para cabecear firme para fazer o primeiro do Tricolor na Arena Barueri. Aos 36, Casemiro deu ótima assistência para Fernandinho, que bateu cruzado e a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Anderson.

Mesmo com a vantagem, o São Paulo continuou ofensivo. Aos 43, após cobrança de escanteio, Casemiro cabeceou no travessão. No rebote, Fernandinho cabeceou no cantinho para fazer o segundo do Tricolor.

No início da segunda etapa, aos quatro minutos, Piris fez bom cruzamento da direita para Jadson, que pegou de primeira e a bola passou perto do travessão. Seis minutos depois, Luís Fabiano quase ampliou, mas o zagueiro do Mogi Mirim salvou em cima da linha. O Mogi Mirim quase descontou na bomba de Val de fora da área que Dênis espalmou para escanteio.

Aos 20, Lucas fez bonita jogada individual pela direita, mas o arremate passou à direita do gol. Sete minutos depois, Casemiro recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o São Paulo com dez jogadores em campo.

Com a vantagem, o Sapão passou a pressionar em busca do gol. Aos 35, após bela triângulação do ataque do Mogi Mirim, a bola chegou para Baraka, que bateu colocado para brilhante defesa de Dênis. A partir daí, o Tricolor prendeu a bola no ataque e saiu de campo com os três pontos.

Na rodada final da primeira fase, domingo (15), o São Paulo visita o Linense, enquanto o Mogi Mirim recebe o XV de Piracicaba.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Mogi Mirim

Árbitro: Vinicius Furlan;
Assistentes: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Rizo;
Quarto árbitro: Demétrius Pinto Candançan;
Assistentes adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Magno de Sousa Lima Neto;
Data: 7 de abril, às 18h30;
Local: Arena Barueri, em Barueri.

São Paulo: Denis; Piris, Paulo Miranda (João Fillipe), Rhodolfo e Cortez; Fabrício (Casemiro), Jadson, Cícero e Lucas; Fernandinho (Osvaldo) e Luís Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Mogi Mirim: Anderson; Edson Ratinho (Luiz Felipe), Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Val, Baraka (Vitinho), Renê Júnior, Roni (Jefferson Maranhão) e Felipe; Hernane.
Técnico: Guto Ferreira.

Gols: Casemiro (SPO), aos 28’, Fernandinho (SPO), aos 39’ 1T.

CA: Baraka, João Paulo, Tiago Alves, Lucas Fonseca, Luiz Felipe (MOG), Casemiro, Luís Fabiano, Cícero (SPO).

CV: Casemiro (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)