Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/05/2012 23:40

São Paulo derrota o Goiás e abre vantagem

FPF

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo recebeu o Goiás na noite desta quarta-feira (16), no Morumbi, e venceu por 2 a 0, abrindo vantagem para a partida de volta em Goiânia.

Com o triunfo, o Tricolor pode até perder por um gol de dirença na partida de volta para conquistar a classificação.

Logo aos 14 segundos de bola rolando, o São Paulo quase abriu o placar. Lucas recebeu no meio-de-campo, driblou dois marcadores e deixou Luis Fabiano na cara do gol, mas o atacante tricolor pegou mal na bola e mandou por cima do gol.

Depois do susto, o Goiás conseguiu equilibrar as ações, mas o time do Morumbi chegava com mais perigo ao ataque. Aos 22, Marcos Paulo recebeu dentro da área e pegou de primeira, assustando o arqueiro são-paulino. Dois minutos depois, Douglas arriscou de fora da área e Dênis defendeu com segurança.

Aproveitando os contra-ataques, o time esmeraldino teve boa oportunidade aos 26, após bate-rebate na área, mas Júnior Viçosa finalizou à direita do gol. Os visitantes seguiam marcando forte, até que, aos 32, o São Paulo abriu o placar. Após ótima assistência de Lucas, Luis Fabiano colocou na frente e tocou com categoria na saída de Harlei para fazer o primeiro do Tricolor.

Logo em seguida, Lucas recebeu lançamento e ficou frente a frente com o arqueiro esmeraldino, mas Harlei fez grande defesa, salvando o Goiás. Aos 36, Cícero bateu da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave. Três minutos depois, Lucas acertou um belo arremate de fora da área e novamente Harley evitou o segundo gol do São Paulo.

O São Paulo voltou para a segunda etapa pressionando e não demorou para ampliar. Aos seis minutos, Cícero fez bonita jogada individual pela esquerda e rolou para o lateral direito Douglas soltar um foguete e fazer um golaço no Morumbi.

Em seguida, os visitantes quase diminuíram no cabeceio de Valmir Lucas que Dênis defendeu no reflexo, salvando o Tricolor. Aos 15, após desvio de Cortês dentro da área, o arqueiro são-paulino se esticou todo para espalmar para escanteio e evitar o gol esmeraldino. No contra-ataque, Douglas acertou uma bomba da intermediária e obrigou Harley a grande defesa.

A partida seguiu movimentada, com os dois times criando muitas oportunidades de gol. Numa cobrança de falta, Thiago Humberto acertou o travessão de Dênis. A partir daí, o time paulista preferiu fechar os espaços e esperar o apito final para comemorar a vitória.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (23), desta vez no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Goiás

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Marcelo Bertanha Barison (Ambos do Rio Grande do Sul);
Quarto árbitro: Anderson Daronco (RS);
Quinto árbitro: Vicente Romano Neto (SP);
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo;
Data: 16 de maio, às 21h50.

São Paulo: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson (Maicon); Lucas (Rafinha) e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Goiás: Harlei; Peter, Rafael Tolói, Valmir Lucas e Egídio (Marinho); Marcos Paulo, Amaral (Ernando), Ramon (Davi), Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Júnior Viçosa.
Técnico: Enderson Moreira.

Gols: Luis Fabiano (SPO), aos 32’ 1T, Douglas (SPO), aos 6’ 2T.

CA: Denílson, Casemiro, Paulo Miranda, Douglas (SPO), Valmir Lucas, Marinho (GOI


Pela Libertadores o Corinthians empatou em zero a zero com o Vasco no jogo de ida. Agora recebe o time carioca no Pacaembu, na próxima semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)