Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/10/2010 21:01

São Paulo derrota Grêmio Prudente

FPF

Na última colocação da Série A, com 21 pontos, o Grêmio Prudente recebeu o São Paulo de olho na vitória para reagir na competição, mas o time de Paulo César Carpegiani, que estreou com triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0, foi a Presidente Prudente e venceu por 3 a 2, alcançando os 41 pontos e mantendo a 10ª posição. O time da casa segue em último lugar.

Tão logo o árbitro autorizou o início de jogo, o São Paulo partiu para cima do Grêmio Prudente e aos sete minutos, Ricardo Oliveira cobrou falta no ângulo e abriu o placar para o São Paulo.

O Grêmio Prudente, assustado depois de sofrer o gol, saiu para o ataque e passou a levar perigo com a dupla de atacantes Willian e Wesley, mas o São Paulo marcava com eficiência.

Aos 32 minutos, a insistência do Prudente deu resultado. Adriano Pimenta arriscou da entrada da área, Rogério Ceni espalmou e Wesley apareceu para mandar para o fundo do gol e empatar a partida.

No minuto seguinte, na saída de bola, Lucas lançou Ricardo Oliveira, que tocou para o gol na saída de Giovanni e marcou o segundo dele e do São Paulo.

Após o intervalo, o São Paulo não ofereceu espaços para o Prudente crescer na partida. Aaos 12 minutos, após boa jogada de Lucas, a bola sobrou para Ricardo Oliveira fazer o terceiro gol do São Paulo.

Aos 17 minutos, o Grêmio Prudente teve um pênalti a seu favor. Carlinhos Paraíba derrubou Roberto na área e o árbitro marcou a infração. Willian cobrou no ângulo, mas a bola subiu demais, desperdiçando a chance de encostar no placar.

Daí para a frente o time da casa partiu para o tudo ou nada e ofereceu espaços para o São Paulo, que reforçou a marcação e jogou os minutos finais no contra-ataque, mas aos 46 minutos, Wesley arrancou pela esquerda e diminuiu para o Prudente, tocando na saída de Rogério Ceni.

Na próxima rodada, domingo (17), às 16h, o Grêmio Prudente encara o Vitória, no Barradão, e o São Paulo faz o clássico com o Santos, no Morumbi, também no domingo, mas, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)