Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo derrota Grêmio Prudente

FPF - 09 de outubro de 2010 - 21:01

Na última colocação da Série A, com 21 pontos, o Grêmio Prudente recebeu o São Paulo de olho na vitória para reagir na competição, mas o time de Paulo César Carpegiani, que estreou com triunfo sobre o Vitória, por 2 a 0, foi a Presidente Prudente e venceu por 3 a 2, alcançando os 41 pontos e mantendo a 10ª posição. O time da casa segue em último lugar.

Tão logo o árbitro autorizou o início de jogo, o São Paulo partiu para cima do Grêmio Prudente e aos sete minutos, Ricardo Oliveira cobrou falta no ângulo e abriu o placar para o São Paulo.

O Grêmio Prudente, assustado depois de sofrer o gol, saiu para o ataque e passou a levar perigo com a dupla de atacantes Willian e Wesley, mas o São Paulo marcava com eficiência.

Aos 32 minutos, a insistência do Prudente deu resultado. Adriano Pimenta arriscou da entrada da área, Rogério Ceni espalmou e Wesley apareceu para mandar para o fundo do gol e empatar a partida.

No minuto seguinte, na saída de bola, Lucas lançou Ricardo Oliveira, que tocou para o gol na saída de Giovanni e marcou o segundo dele e do São Paulo.

Após o intervalo, o São Paulo não ofereceu espaços para o Prudente crescer na partida. Aaos 12 minutos, após boa jogada de Lucas, a bola sobrou para Ricardo Oliveira fazer o terceiro gol do São Paulo.

Aos 17 minutos, o Grêmio Prudente teve um pênalti a seu favor. Carlinhos Paraíba derrubou Roberto na área e o árbitro marcou a infração. Willian cobrou no ângulo, mas a bola subiu demais, desperdiçando a chance de encostar no placar.

Daí para a frente o time da casa partiu para o tudo ou nada e ofereceu espaços para o São Paulo, que reforçou a marcação e jogou os minutos finais no contra-ataque, mas aos 46 minutos, Wesley arrancou pela esquerda e diminuiu para o Prudente, tocando na saída de Rogério Ceni.

Na próxima rodada, domingo (17), às 16h, o Grêmio Prudente encara o Vitória, no Barradão, e o São Paulo faz o clássico com o Santos, no Morumbi, também no domingo, mas, às 18h30.

SIGA-NOS NO Google News