Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

29/03/2012 21:31

São Paulo derrota Cataduvense e retoma liderança

FPF

Para reassumir a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo encarou o Grêmio Catanduvense, na noite desta quinta-feira (29), e venceu por 2 a 0, na Arena Barueri, pela 16ª rodada da competição.



Com os três pontos, o tricolor recuperou a ponta da tabela, agora com 37 pontos, enquanto o Grêmio Catanduvense, com 13, segue na 16ª colocação.



Os primeiros lances no campo de ataque tiveram a iniciativa do São Paulo, que chegou com Lucas, mas a defesa dos visitantes mostrou que a tarefa tricolor não seria fácil. No lance seguinte, a resposta da Catanduvense veio com chute cruzado de Alemão, que Denis acompanhou a saída de bola, muito perto da trave.



Sem muita criatividade, apostando nas jogadas individuais de Lucas, o São Paulo pecava no passe final e a zaga do time de Catanduva seguia eficiente. Num dos raros lances pelas pontas, Bruno Cortes tocou para Willian José, que ajeitou para Jadson, mas a zaga fez o corte antes do arremate.



Em outra tentativa dos visitantes, Alex Willian cobrou falta com jogada ensaiada e rolou a bola para Nenê Bonilha, que soltou a bomba e Denis teve trabalho para evitar a abertura do placar.



Após o intervalo, o São Paulo voltou com Fernandinho no lugar de Jadson, mas os visitantes mantiveram a postura defensiva e continuaram apostando nos contragolpes.



Aos 30 minutos, após escanteio da esquerda, Rodrigo Caio cabeceou para a pequena área e Fernandinho, livre, empurrou para as redes e abriu o placar na Arena Barueri.



Com o alívio provocado pelo gol, o São Paulo administrou a posse de bola e nos acréscimos, ampliou em gol contra de Cléber, que tentou cortar o cruzamento rasteiro de Fernandinho, mas empurrou para as redes de Filippi, fechando o marcador para o São Paulo.



O próximo compromisso do São Paulo acontece neste domingo (1º), contra o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, enquanto o Grêmio Catanduvense recebe o Guarani, em Catanduva.



Ficha técnica



São Paulo 2 x 0 Catanduvense



Árbitro: Claudinei Forati Silva;
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Maria Eliza Correia Barboa;
Quarto árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Luciano Monteiro dos Santos;
Local: Arena Barueri; Barueri;
Data: dia 29 de março, às 19h30.



São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Jadson (Fernandinho), Cícero e Lucas; Willian José (Osvaldo).
Técnico: Émerson Leão.



Catanduvense: Filippi; Chiquinho, Ednei, Douglas e Cléber; Ricardo Oliveira, Jef, Nenê Bonilha e Alex Willian (Jeferson); Samuel e Alemão (Cairo).
Técnico: Roberval Davino.



Gols: Fernandinho (SPO), aos 30’, Cléber (contra) (SPO), aos 48\' do segundo tempo.



CA: Bruno Cortes (SPO); Alex Willian, Jef, Cleber e Douglas (CAT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)