Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2012 21:31

São Paulo derrota Cataduvense e retoma liderança

FPF

Para reassumir a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o São Paulo encarou o Grêmio Catanduvense, na noite desta quinta-feira (29), e venceu por 2 a 0, na Arena Barueri, pela 16ª rodada da competição.



Com os três pontos, o tricolor recuperou a ponta da tabela, agora com 37 pontos, enquanto o Grêmio Catanduvense, com 13, segue na 16ª colocação.



Os primeiros lances no campo de ataque tiveram a iniciativa do São Paulo, que chegou com Lucas, mas a defesa dos visitantes mostrou que a tarefa tricolor não seria fácil. No lance seguinte, a resposta da Catanduvense veio com chute cruzado de Alemão, que Denis acompanhou a saída de bola, muito perto da trave.



Sem muita criatividade, apostando nas jogadas individuais de Lucas, o São Paulo pecava no passe final e a zaga do time de Catanduva seguia eficiente. Num dos raros lances pelas pontas, Bruno Cortes tocou para Willian José, que ajeitou para Jadson, mas a zaga fez o corte antes do arremate.



Em outra tentativa dos visitantes, Alex Willian cobrou falta com jogada ensaiada e rolou a bola para Nenê Bonilha, que soltou a bomba e Denis teve trabalho para evitar a abertura do placar.



Após o intervalo, o São Paulo voltou com Fernandinho no lugar de Jadson, mas os visitantes mantiveram a postura defensiva e continuaram apostando nos contragolpes.



Aos 30 minutos, após escanteio da esquerda, Rodrigo Caio cabeceou para a pequena área e Fernandinho, livre, empurrou para as redes e abriu o placar na Arena Barueri.



Com o alívio provocado pelo gol, o São Paulo administrou a posse de bola e nos acréscimos, ampliou em gol contra de Cléber, que tentou cortar o cruzamento rasteiro de Fernandinho, mas empurrou para as redes de Filippi, fechando o marcador para o São Paulo.



O próximo compromisso do São Paulo acontece neste domingo (1º), contra o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, enquanto o Grêmio Catanduvense recebe o Guarani, em Catanduva.



Ficha técnica



São Paulo 2 x 0 Catanduvense



Árbitro: Claudinei Forati Silva;
Assistentes: Leandro Almeida dos Santos e Maria Eliza Correia Barboa;
Quarto árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Luciano Monteiro dos Santos;
Local: Arena Barueri; Barueri;
Data: dia 29 de março, às 19h30.



São Paulo: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Maicon), Jadson (Fernandinho), Cícero e Lucas; Willian José (Osvaldo).
Técnico: Émerson Leão.



Catanduvense: Filippi; Chiquinho, Ednei, Douglas e Cléber; Ricardo Oliveira, Jef, Nenê Bonilha e Alex Willian (Jeferson); Samuel e Alemão (Cairo).
Técnico: Roberval Davino.



Gols: Fernandinho (SPO), aos 30’, Cléber (contra) (SPO), aos 48\' do segundo tempo.



CA: Bruno Cortes (SPO); Alex Willian, Jef, Cleber e Douglas (CAT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)