Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2010 15:41

São Paulo: Denis segue passos de Ceni

Kaue Freitas, SPFC

Denis chegou ao São Paulo no ano passado. Aos 21 anos, o jovem goleiro não teve muito tempo para se adaptar em um dos principais clubes do país. Em menos de uma semana no Tricolor, ele já teve a dura missão de substituir Rogério Ceni. Pelo Campeonato Paulista de 2009, Ceni saiu lesionado e o novato entrou no seu lugar.

Insegurança? Medo? Nada disso. Em poucos minutos, Denis mostrou grande potencial e já começou a ser apontado como o sucessor de Rogério no gol são-paulino. Com o passar do tempo, o goleiro foi amadurecendo e ganhando confiança. Os dois anos trabalhando ao lado de um dos principais jogadores da história do clube paulista contribuíram muito para um crescimento profissional e pessoal.

“Eu admiro o Rogério desde o começo da minha carreira. Se eu jogo no gol hoje, ele tem uma grande parcela nisso. Cresci vendo ele jogar. As pessoas estão apostando no meu trabalho e isso é muito gratificante. Quero me aperfeiçoar ainda mais para fechar o gol do São Paulo quando chegar a minha hora”, ressaltou Denis, que disputou 20 partidas no ano passado enquanto Rogério Ceni estava lesionado.

Durante este período, Denis não só fez questão de aprimorar sua técnica na meta tricolor como também treinou inúmeras cobranças de pênaltis e faltas. O são-paulino sabe que sua principal obrigação é não deixar o São Paulo tomar gols. Porém, com os ensinamentos de Ceni, Denis acredita que está preparado para quando for preciso bater alguma falta.

“Primeiramente eu tenho de me preocupar em ser um excelente goleiro. Isso que vai me empregar aqui no São Paulo. Mas nestes dois anos eu venho treinando faltas e pênaltis com o Rogério. Estou aprendendo a bater na bola e ele (Rogério) conversa muito comigo. Se eu um dia precisar, eu vou estar muito bem preparado”, completou o camisa 33.

Cobrando faltas ou debaixo da meta são-paulina, Denis sabe de sua responsabilidade no São Paulo. Um talento que vem sendo lapidado ao longo dos anos. O goleiro tem tudo para construir uma grande história com a camisa do Tricolor. Vontade para isso não vai faltar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)