Cassilândia, Domingo, 17 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

12/11/2018 06:20

São Paulo demite o treinador Diego Aguirre

Gazeta Esportiva

O São Paulo anunciou, na noite deste domingo, a demissão do treinador uruguaio Diego Aguirre. A decisão foi tomada um dia após o Tricolor empatar em 1 a 1 com o Corinthians na Arena Corinthians. As partes se reunião na tarde deste domingo e, como o contrato do técnico não seria renovado, os dois lados optaram pelo término do contrato, de acordo com comunicado.

“O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos”, afirmou o time em comunicado.

Membro da comissão fixa, André Jardine assumirá o time nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, torneio em que o São Paulo busca uma vaga direta para a Copa Libertadores da América.

A diretoria do Tricolor irá abordar o tema na próxima segunda-feira, quando o clube do Morumbi irá começar sua preparação para o confronto contra o Grêmio, quarto colocado da Série A, em sua casa.

Durante sua passagem pelo São Paulo, Diego Aguirre teve aproveitamento de 55,8%, com 19 vitórias, 15 empates e nove derrotas com 52 gols marcados e 36 sofridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Sábado, 16 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:30
Loterias
06:20
Loterias
Sexta, 15 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)