Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

12/11/2018 06:20

São Paulo demite o treinador Diego Aguirre

Gazeta Esportiva

O São Paulo anunciou, na noite deste domingo, a demissão do treinador uruguaio Diego Aguirre. A decisão foi tomada um dia após o Tricolor empatar em 1 a 1 com o Corinthians na Arena Corinthians. As partes se reunião na tarde deste domingo e, como o contrato do técnico não seria renovado, os dois lados optaram pelo término do contrato, de acordo com comunicado.

“O clube agradece ao técnico Diego Aguirre, aos auxiliares Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras e ao preparador físico Fernando Piñatares pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em março deste ano, os quais foram fundamentais para que os objetivos projetados até aqui fossem cumpridos”, afirmou o time em comunicado.

Membro da comissão fixa, André Jardine assumirá o time nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, torneio em que o São Paulo busca uma vaga direta para a Copa Libertadores da América.

A diretoria do Tricolor irá abordar o tema na próxima segunda-feira, quando o clube do Morumbi irá começar sua preparação para o confronto contra o Grêmio, quarto colocado da Série A, em sua casa.

Durante sua passagem pelo São Paulo, Diego Aguirre teve aproveitamento de 55,8%, com 19 vitórias, 15 empates e nove derrotas com 52 gols marcados e 36 sofridos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)