Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2006 17:00

São Paulo defende tabu no clássico contra o Palmeiras

Felipe Espíndola/SPFC

Neste domingo, às 18h10, no Morumbi, São Paulo e Palmeiras se enfrentam em situações distintas. O Tricolor, atual campeão paulista, está na 9ª colocação com sete pontos, enquanto a equipe do Parque Antarctica lidera o campeonato com 15.

Apesar da situação na tabela apontar favoritismo para a equipe do Parque Antarctica, o retrospecto das duas equipes na competição não demonstra isso.

O São Paulo não é derrotado pelo Palmeiras em Campeonatos Paulista desde 1997. A última derrota do time para o arqui-rival aconteceu em 29 de março daquele ano, quando o time alviverde venceu por 1 a 0, no Morumbi.

De lá para cá foram oito vitórias são-paulinas e apenas um empate. Se levados em conta os jogos do Supercampeonato Paulista os números ficam ainda mais favoráveis ao clube do Morumbi.

Na competição, que teve uma única edição em 2002 e viu o São Paulo conquistar o título, as duas equipes se enfrentaram duas vezes, com uma vitória do clube do Morumbi e um empate.

No retrospecto histórico o time do técnico Muricy Ramalho - autor de um gol contra o Palmeiras em 1975 - também leva vantagem.

Em 146 jogos disputados, o São Paulo venceu 61, empatou 42 e sofreu 43 derrotas. Nessas partidas a equipe marcou 217 gols e levou 176.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)