Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/08/2006 19:46

São Paulo - Decisão põe à prova melhores conjuntos

Juca Pacheco/SPFC

São Paulo e Internacional decidem a Copa Libertadores a partir da próxima quarta (09) apresentando virtudes semelhantes. Seus elencos estão prontos pra disputar duas competições simultâneas; os times que jogam com três zagueiros, são comandados por técnicos durões e não abrem mão de um futebol aguerrido.

Muricy Ramalho é profundo conhecedor de causa, já que foi o responsável por levar o Inter de volta à Libertadores. O treinador são-paulino faz questão de enaltecer os méritos do rival Abel Braga e afirma que os times estão na final por conta do planejamento que as diretorias traçaram e conseqüentemente o conjunto montado.

"O Abel vem fazendo o Inter jogar um futebol que dá gosto de ver. Ele tem todos os méritos de sua equipe, enquanto nós temos feito nosso trabalho aqui", diz. "Quem entende de futebol já imaginava desde o início do ano que as duas equipes tinham grandes chances de chegar a final da Libertadores e ficar entre os primeiros do Brasileiro pelo plantel que montaram", completa.

A manutenção de uma filosofia de trabalho também é destacada pelo técnico. "São Paulo e Inter têm conjunto. Vem repetindo a mesma base de anos anteriores e o resultado está em campo, com entrosamento e confiança", ressalta.

Para Muricy, agora é com os jogadores. "Esse título vai ser decidido num drible, num chute, num lance. Estamos preparados pra enfrentar uma grande equipe e chegar ao nosso grande objetivo da temporada", afirmou o comandante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)