Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Decisão põe à prova melhores conjuntos

Juca Pacheco/SPFC - 07 de agosto de 2006 - 19:46

São Paulo e Internacional decidem a Copa Libertadores a partir da próxima quarta (09) apresentando virtudes semelhantes. Seus elencos estão prontos pra disputar duas competições simultâneas; os times que jogam com três zagueiros, são comandados por técnicos durões e não abrem mão de um futebol aguerrido.

Muricy Ramalho é profundo conhecedor de causa, já que foi o responsável por levar o Inter de volta à Libertadores. O treinador são-paulino faz questão de enaltecer os méritos do rival Abel Braga e afirma que os times estão na final por conta do planejamento que as diretorias traçaram e conseqüentemente o conjunto montado.

"O Abel vem fazendo o Inter jogar um futebol que dá gosto de ver. Ele tem todos os méritos de sua equipe, enquanto nós temos feito nosso trabalho aqui", diz. "Quem entende de futebol já imaginava desde o início do ano que as duas equipes tinham grandes chances de chegar a final da Libertadores e ficar entre os primeiros do Brasileiro pelo plantel que montaram", completa.

A manutenção de uma filosofia de trabalho também é destacada pelo técnico. "São Paulo e Inter têm conjunto. Vem repetindo a mesma base de anos anteriores e o resultado está em campo, com entrosamento e confiança", ressalta.

Para Muricy, agora é com os jogadores. "Esse título vai ser decidido num drible, num chute, num lance. Estamos preparados pra enfrentar uma grande equipe e chegar ao nosso grande objetivo da temporada", afirmou o comandante.

SIGA-NOS NO Google News