Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo decepciona e Palmeiras dá a a volta por cima

Leonardo Lani - 22 de março de 2004 - 07:45

O Palmeiras saiu atrás, mas virou no segundo tempo e venceu a Portuguesa Santista por 2 a 1, na tarde ontem, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. O adversário será o Paulista, de Jundiaí, que eliminou a Ponte Preta. Os outros semifinalistas são o Santos e o São Caetano.
A última consagração caseira do Palmeiras remonta a 1996, enquanto o Santos foi campeão em 1984. Paulista e São Caetano jamais ganharam o torneio. Na partida de hoje, Beto abriu o placar para a Portuguesa aos 21min do 1º tempo. Vágner, aos 10min da 2ª etapa, e Pedrinho, aos 15min, viraram o jogo para o Palmeiras.

O São Paulo perdeu para o São Caetano por 2 a 0, no estádio Morumbi, e foi eliminado do Campeonato Paulista. O time tricolor estava invicto no torneio (oito vitórias e um empate), mas uma única derrota, nas quartas-de-final, eliminou a equipe da competição. O São Caetano enfrentará o Santos na semifinal.
O São Paulo encontrou muitas dificuldades no jogo. O técnico Muricy Ramalho armou uma verdadeira parede à frente de sua área. Jogando com três zagueiros (Gustavo, Thiago e Serginho), além de dois volantes (Marcelo Mattos e Mineiro), o time do ABC paulista não deixou a equipe tricolor jogar. Com informações do site Terra Esportes.


SIGA-NOS NO Google News