Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2004 07:45

São Paulo decepciona e Palmeiras dá a a volta por cima

Leonardo Lani

O Palmeiras saiu atrás, mas virou no segundo tempo e venceu a Portuguesa Santista por 2 a 1, na tarde ontem, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. O adversário será o Paulista, de Jundiaí, que eliminou a Ponte Preta. Os outros semifinalistas são o Santos e o São Caetano.
A última consagração caseira do Palmeiras remonta a 1996, enquanto o Santos foi campeão em 1984. Paulista e São Caetano jamais ganharam o torneio. Na partida de hoje, Beto abriu o placar para a Portuguesa aos 21min do 1º tempo. Vágner, aos 10min da 2ª etapa, e Pedrinho, aos 15min, viraram o jogo para o Palmeiras.

O São Paulo perdeu para o São Caetano por 2 a 0, no estádio Morumbi, e foi eliminado do Campeonato Paulista. O time tricolor estava invicto no torneio (oito vitórias e um empate), mas uma única derrota, nas quartas-de-final, eliminou a equipe da competição. O São Caetano enfrentará o Santos na semifinal.
O São Paulo encontrou muitas dificuldades no jogo. O técnico Muricy Ramalho armou uma verdadeira parede à frente de sua área. Jogando com três zagueiros (Gustavo, Thiago e Serginho), além de dois volantes (Marcelo Mattos e Mineiro), o time do ABC paulista não deixou a equipe tricolor jogar. Com informações do site Terra Esportes.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)