Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Dagoberto é suspenso

FPF - 27 de janeiro de 2010 - 07:21

Nesta terça-feira, no primeiro dia de julgamentos no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol desta temporada, o atacante Dagoberto do São Paulo foi punido com uma partida de suspensão. Como o jogador já ficou fora de uma rodada, está à disposição do técnico Ricardo Gomes.

O atacante são-paulino foi julgado pelo artigo 254 (praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva depois da expulsão na partida contra a Portuguesa. Indiciados no mesmo artigo, o zagueiro Hallison, do Santo André, e Romero, do Rio Branco, tiveram a mesma pena e também estão à disposição dos treinadores.

Renê, goleiro do Mirassol, que também estava indiciado neste artigo, foi condenado pelo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente) e também apenado com uma partida de suspensão. Assim como Roberto Fonseca, técnico do Botafogo, mas pelo artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código).

.

SIGA-NOS NO Google News