Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2008 20:37

São Paulo dá show no Morumbi

SPFC

Uma vitória incontestável, sem sustos e que mostrou que a chance de levantar o hexacampeonato nacional é cada vez maior. O São Paulo atropelou o Internacional por 3 a 0 e, beneficiado pelo empate do Grêmio com o Figueirense, em Porto Alegre, por 1 a 1, assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, um a mais que o Palmeiras, novo vice-líder. Vale lembrar que faltam cinco rodadas para o término do torneio.



O Tricolor entrou em campo em um domingo castigado pela chuva na capital paulista sabendo das reais possibilidades que tinha de assumir o primeiro lugar do Campeonato Brasileiro de forma isolada. A equipe dona da casa contou com a ajuda de um Morumbi cheio para vencer o Internacional, e assim, finalmente, festejar a tão almejada liderança.



E o time logo mostrou para o Internacional que não estava nem um pouco disposto a deixar de faturar os três pontos em seus domínios. O setor direito do campo foi a principal arma da equipe de Muricy Ramalho, que abusou dos cruzamentos com Zé Luis. Pela esquerda, quem mandava era Jorge Wagner.



Em uma de suas bolas alçadas na área a equipe, enfim, conseguiu balançar as redes. O camisa sete do time lançou, Miranda desviou levemente a bola e, na sobra, o artilheiro Borges fuzilou o goleiro do Inter, fazendo seu 19º gol no Brasileirão e voltando a marcar após dois meses.



"Estou muito feliz, tirei um peso das costas. Atacante vive de gols e eu estava sem sorte nas últimas partidas. Mas, felizmente, tudo deu certo e pude ajudar o São Paulo a conquistar uma bela vitória", comemorou o atacante.



Veio o segundo tempo pra premiar de vez o Tricolor. Em um lance digno de placa, Dagoberto roubou a bola dos gaúchos no círculo central do campo e disparou em direção ao gol. Ao encontrar o último zagueiro, deu o drible da vaca e, na marca do pênalti, encobriu o goleiro com um toque de classe. O camisa 25 ainda olhou a bola balançar as redes antes de vibrar com os torcedores, que deliravam no Morumbi.



Mas o show do São Paulo ainda não havia terminado. Borges, brigador, levou a bola e tocou para Hugo. O camisa 18 pegou de primeira com a perna esquerda e mandou para o gol, mas o chute explodiu no travessão. No rebote, o mesmo Hugo, de cabeça, completou para o fundo das redes e saiu para comemorar com os suplentes do Tricolor.



O resultado deixou a equipe de Muricy Ramalho com a primeira colocação do Campeonato Brasileiro, fato muito comemorado pelo capitão Rogério Ceni, que mais uma vez foi até perto das arquibancadas dividir sua alegria com o são-paulinos.



"O São Paulo jogou pra frente o tempo todo, tocou bem a bola, o time jogou com muita vontade de vencer. Apresentamos muitas jogadas e variações, então acredito que o torcedor saiu muito feliz daqui assim como nós", afirmou.

Ficha: São Paulo 3 x 0 Internacional


São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Jancarlos, aos 37 minutos do segundo tempo) e Borges.


Técnico: Muricy Ramalho


Internacional: Lauro; Ângelo, Álvaro (Rosinei, no intervalo), Bolívar e Marcão; Edinho, Sandro, Guiñazu e Taison (Andrezinho, aos 15 minutos do segundo tempo); Alex e Walter (Guto, aos 32 minutos do segundo tempo).


Técnico: Tite







Gol: Borges (aos 29 minutos do primeiro tempo), Dagoberto (aos sete minutos do segundo tempo), Hugo (aos 35 minutos do segundo tempo)



Cartões amarelos: Álvaro (25min/1º), Guiñazu (32min/1º), Dagoberto (32min/1º), Bolívar (28min/2º), Hugo (33min/2º)



Cartões vermelhos: -



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)



Público: 54.160 pagantes



Renda: R$ 793.566,62



Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)



Aulixiares: Roberto Braatz (PR)



Erich Bandeira (PE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)