Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Curingas se colocam à disposição

Juca Pacheco/SPFC - 26 de julho de 2008 - 12:01

O técnico Muricy Ramalho não descartou uma mudança de esquema tático para a partida contra a Portuguesa, no domingo, às 18h10, no Morumbi.

O Tricolor, que iniciou o Campeonato Brasileiro atuando com três zagueiros, abriu mão do esquema desde a partida contra o Náutico, em Recife, e já soma cinco jogos seguidos na formação 4-4-2, com duas linhas de quatro jogadores bem definidas.

Caso opte por voltar ao tradicional 3-5-2, Muricy Ramalho poderá escalar os três zagueiros que estão à sua disposição - André Dias, Aislan e Juninho - e assim ficar sem nenhum jogador da posição no banco de reservas ou improvisar Zé Luis ou Richarlyson junto com dois zagueiros. Outra opção seria o zagueiro Alex Bruno, porém, ele ainda aprimora a forma física após recuperar-se de lesão nos ligamentos do tornozelo.

Os curingas são-paulinos já se colocaram à disposição do treinador. "Ele sabe que pode contar comigo. Farei o melhor pelo time", afirmou Richarlyson.

Zé Luis foi pelo mesmo caminho. "Estamos acostumados a jogar assim. Muitas vezes eu mudo de posição durante a partida e não será problema voltar a atuar ali, caso seja necessário. O Muricy saberá escolher o que é melhor para o time", confia o camisa 23.

SIGA-NOS NO Google News