Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo contrata um novo volante

FPF - 07 de fevereiro de 2014 - 19:06

O técnico Muricy Ramalho ganhou um reforço para escalar o São Paulo diante da Ponte Preta, neste domingo, às 17h, em Campinas. Embora ainda não tenha sido anunciado, o volante Souza foi regularizado junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está à disposição do treinador tricolor, onde ficará por empréstimo até janeiro da próxima temporada.

Feliz, o novo jogador comemorou o acerto com o clube do Morumbi. "Estou muito feliz, porque estava ansioso com todo o andamento da negociação. Agora, que está tudo concretizado, quero estrear com a camisa do São Paulo e ajudar da melhor maneira possível", disse.

Souza também ressaltou a procura do São Paulo por títulos e ressaltou o grupo tricolor. “Minha única intenção é ajudar a equipe, porque o São Paulo tem totais condições de brigar por títulos novamente. O elenco é muito bom e pode dar alegrias ao torcedor", completou.

O técnico Muricy Ramalho elogiou o seu novo comandado. "O Souza é um grande homem de meio de campo. Estava treinando normalmente e vai jogar. Se nós esperarmos o jogador se adaptar, acabou o campeonato. Não temos tempo para treinar. Se estiver bem, vai jogar. Acreditamos muito nele. Acredito que é um jogador que vai melhorar bastante o nosso time”, avaliou.

SIGA-NOS NO Google News