Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2016 07:05

São Paulo contrata El Comandante para assumir o lugar de Calleri

Gazeta Esportiva

A diretoria do São Paulo agiu rápido e conseguiu atender ao pedido do técnico Edgardo Bauza. No último dia da janela de transferências no Brasil, o Tricolor concretizou a contratação do centroavante argentino Andrés Chávez, conhecido como “El Comandante”. O jogador pertence ao Boca Juniors e chegará por empréstimo. Segundo a rádio Continental, o clube do Morumbi desembolsará 600 mil dólares (pouco menos de R$ 2 milhões) pelo empréstimo de um ano. Chávez vem para herdar a vaga de Jonathan Calleri, com quem formou dupla de ataque no Boca ano passado. O anúncio oficial deve ser feito a qualquer momento, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Andrés Eliseo Chávez tem 25 anos, 1,84m, é canhoto e sua principal característica é sua força dentro da área e o jogo aéreo. O avante foi revelado pelo Banfield, por onde atuou de 2001 à 2014, entre categorias de base e time profissional. Desde então, defende a equipe de La Bombonera. Com 18 gols em 64 jogos, o novo reforço do São Paulo não vive boa fase. Marcou apenas quatro gols em 22 partidas nessa temporada e não passa de um suplente com pouco espaço no time atualmente.

Patón Bauza, técnico são-paulino e conterrâneo de Chávez, pediu o investimento no jogador depois de ter perdido Jonathan Calleri, Alan Kardec. Milton Caraglio, outro argentino, era a primeira opção do treinador, mas a negociação não avançou pela falta de acordo com o Tijuana, do México, dono dos direitos econômicos do atleta. Com isso, o Tricolor correu para fechar com Chávez, já que os clubes brasileiros têm até a meia noite desta terça para fecharem contratações vindas do exterior.

O setor de ataque é o principal problema são-paulino para o restante da temporada. Além das saídas de Calleri e Kardec, Ytalo sofreu uma lesão séria no joelho e terá de passar por uma cirurgia no local. Com contrato apenas até dezembro, a tendência é que o ex-jogador do Osasco Audax não vista mais a camisa do Tricolor do Morumbi. Paulo Henrique Ganso, principal articulador da equipe nos últimos anos, foi vendido ao Sevilla, da Espanha, e aumentou o desmanche.

Agora, Bauza terá de correr para encaixar e dar entrosamento aos novos atacantes da equipe. Além de Andrés Chávez, o clube apresentou o centroavante Gilberto, que estava nos Estados Unidos, na última sexta-feira. O jogador já estreou no segundo tempo do clássico contra o Corinthians, no domingo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)