Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo contrata Edgar

Felipe Espíndola/SPFC - 22 de setembro de 2006 - 19:20

O São Paulo acertou nesta sexta-feira (22), último dia de inscrições para o Campeonato Brasileiro, a contratação do atacante Edgar. O jogador, de apenas 19 anos, foi o principal destaque do Joinville na disputa da Série C do nacional.

O atacante, que está na França junto com o presidente do clube catarinense, também despertou o interesse do Saint-Etienne, mas como a janela de transferência está encerrada, o clube francês não pôde ficar com o jogador.

O São Paulo acertou com o Joinville um empréstimo até o dia 31 de dezembro de 2006. Após o término do vínculo, o clube paulista tem preferência na negociação de Edgar.

O jovem desembarca no Brasil neste sábado, indo direto para o Centro de Treinamento da Barra Funda. Edgar será submetido a uma bateria de exames e deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.

A documentação do atleta está sendo regularizada junto a CBF. No Campeonato Brasileiro, Edgar utilizará a camisa número 29.

Nome: Edgar Bruno da Silva

Posição: Atacante

Altura: 1,90m

Peso: 76kg

Data Nasc.: 03/01/1987

Local Nasc.: São Carlos (SP)

Histórico:

Revelado pelo Paulista, de São Carlos, Edgar chegou ao Joinville ainda nas categorias de base. O atacante foi artilheiro do Estadual Juvenil e depois do time Junior da equipe catarinense.

Com seu histórico de gols, acabou ganhando da torcida do JEC o apelido de "Edgol". É um atacante alto e apesar de seu porte avantajado tem muita velocidade e habilidade com a bola nos pés.

Subiu aos profissionais na atual temporada, tendo marcado cinco gols em sua estréia - Joinville 6 x 2 Cidade Azul na seletiva do Campeonato Catarinense.

SIGA-NOS NO Google News