Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2015 20:30

São Paulo consegue virada sensacional ante o Figueira e vê Libertadores perto

Campo Grande News

O São Paulo parecia estar destinado a ter uma tarde péssima para sua história, mas conseguiu uma virada improvável para quem acompanhou os 90 minutos da partida no Morumbi. Após levar a virada e ser vaiado constantemente pela sua torcida, a equipe foi para cima dos catarinenses, marcou um gol de cabeça com Kardec e, aos 48 minutos e 51 segundos de jogo, Thiago Mendes tirou um potente chute da cartola, no canto de Alex Muralha, dando uma resposta aos presentes ao Morumbi..

Com o resultado, o Tricolor permanece no G4, agora com 59 pontos, ganhando uma folga com relação ao duelo Fluminense e Internacional, às 19h30, no Maracanã. Caso os gaúchos, três pontos atrás, não vençam, o clube fica muito perto de uma vaga na Libertadores de 2016. Os alvinegros, por sua vez, que estavam próximos de se livrar de vez da degola, ficam com 40 pontos e podem ser alcançados tanto por Vasco quanto por Avaí, dois times na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a última desta edição do torneio, os comandados de Milton Cruz visitam o Goiás, no Serra Dourada, no domingo, dia 6. O Figueira, por sua vez, tenta ainda a sua provável cartada final para se livrar do rebaixamento contra o Fluminense, na mesma data, no estádio Orlando Scarpelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)