Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

23/07/2009 03:09

São Paulo consegue o empate com o Internacional (RS)

FPF

No Beira-Rio, o São Paulo enfrentou o Internacional (RS) para tentar embalar no Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu atrás no placar, mas buscou o empate e o placar o jogo terminou em 2 a 2.

Com 15 pontos, o time do Morumbi é o 13º na tabela, se colocando perto da zona de classificação da Copa Sul-Americana. Com 23 pontos, o Colorado está no G4, mas vive situação delicada, de pressão em cima do técnico Tite.

Com este panorama, a partida começou truncada, com as duas equipes criando poucas chances de gol. Aos 18, Guiñazu chutou de longe, mas Bosco fez boa defesa. Aos 25, o argentino apareceu de novo e tocou para Índio, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa. No entanto, Bosco foi atingido por uma joelhada e acabaria sendo substituído minutos depois por Denis.

Ainda com Bosco no gol, o São Paulo tomou o primeiro gol. Após cobrança de falta, Alecsandro marcou de cabeça. Depois, já com Denis debaixo das traves, em um lance similar, o atacante fez o segundo do Inter na partida. No final do primeiro tempo, Washington teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas Lauro defendeu.

A reação são-paulina se fez no segundo tempo. Logo aos três minutos, Washington toca para Hernanes bater para o gol, na saída de Lauro, diminuindo o placar. Com o gol, o Tricolor passou a equilibrar a partida.

Aos 21, Nilmar é lançado por Andrezinho e rolou para Alecsandro, que ajeitou a bola para Magrão mandar no meio do gol, para bela defesa de Denis. O São Paulo reagiu à altura. Jean cruzou a bola para a área, mas a bola acabou encobrindo o goleiro colorado, tocando na trave e entrando no gol, dando o empate para o time paulista.

O Internacional uma chance de desempatar ao final do jogo, com Taison, mas o Colorado não conseguiu a vantagem que tinha no primeiro tempo e a partida terminou empatada.

Na próxima rodada, o Tricolor pega o Barueri e o Inter tem pela frente o Botafogo (RJ).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)