Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo consegue o empate com Cruzeiro

FPF - 15 de agosto de 2010 - 18:11

O São Paulo empatou com o Cruzeiro por 2 a 2 no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o tricolor perto da zona de rebaixamento, já que o time, depois do empate em casa, foi aos 17 pontos, ficando a quatro pontos do 17º colocado, que ainda não jogou.

A partida começou quente e o São Paulo, em casa, foi para cima do Cruzeiro. Após um susto aos 10 minutos, com a troca de passes entre Thiago Ribeiro e Montillo, este rolou para Henrique bater de primeira e dar trabalho a Rogério Ceni.

Daí para a frente, o São Paulo passou a atacar e o Cruzeiro se fechou bem na defesa. Na base do contra-ataque, a Raposa continuou levando perigo com Montillo e Thiago Ribeiro. Em jogada pela esquerda, Ricardo Oliveira perdeu boa chance após cruzamento de Jorge Wagner. Logo depois, Fábio fez milagre ao defender cabeceio de Fernandão.

O gol do São Paulo saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, com Casemiro. Jean cobrou falta pela direita, pelo alto e a bola foi na medida para Casemiro desviar para o gol, sem chances para Fábio. Cléber Santana, no fim do primeiro tempo, fez o segundo do tricolor, mas o árbitro marcou falta no empurra-empurra na grande área e anulou o gol.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou com Cláudio Caçapa no lugar de Diego Renan. O São Paulo arriscou o ataque com Casemiro, que finalizou pela linha de fundo. Depois disso, só deu Cruzeiro. Thiago Ribeiro, inspirado, e Montillo, obrigaram Rogério Ceni a trabalhar muito depois do intervalo.

Aos 22 minutos, após cruzamento na área, a bola sobrou para Thiago Ribeiro, que carimbou a marcação, insistiu, brigou pela bola e levantou na área para Wellington Paulista cabecear e marcar o gol de empate.

A virada celeste veio aos 38 minutos, depois de lindo passe de Montillo para Thiago Ribeiro, que saiu na cara de gol, driblou Rogério Ceni e tocou para o gol vazio.

O jogo esquentou e o São Paulo partiu em busca do empate nos minutos finais. Ricardo Oliveira, aos 45 minutos, completou cruzamento de Fernandinho e empatou a partida.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico paulista com o Corinthians, às 18h30, no estádio do Pacaembu, já o Cruzeiro recebe o Vitória na Arena do Jacaré.

SIGA-NOS NO Google News