Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2010 18:11

São Paulo consegue o empate com Cruzeiro

FPF

O São Paulo empatou com o Cruzeiro por 2 a 2 no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado deixou o tricolor perto da zona de rebaixamento, já que o time, depois do empate em casa, foi aos 17 pontos, ficando a quatro pontos do 17º colocado, que ainda não jogou.

A partida começou quente e o São Paulo, em casa, foi para cima do Cruzeiro. Após um susto aos 10 minutos, com a troca de passes entre Thiago Ribeiro e Montillo, este rolou para Henrique bater de primeira e dar trabalho a Rogério Ceni.

Daí para a frente, o São Paulo passou a atacar e o Cruzeiro se fechou bem na defesa. Na base do contra-ataque, a Raposa continuou levando perigo com Montillo e Thiago Ribeiro. Em jogada pela esquerda, Ricardo Oliveira perdeu boa chance após cruzamento de Jorge Wagner. Logo depois, Fábio fez milagre ao defender cabeceio de Fernandão.

O gol do São Paulo saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, com Casemiro. Jean cobrou falta pela direita, pelo alto e a bola foi na medida para Casemiro desviar para o gol, sem chances para Fábio. Cléber Santana, no fim do primeiro tempo, fez o segundo do tricolor, mas o árbitro marcou falta no empurra-empurra na grande área e anulou o gol.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou com Cláudio Caçapa no lugar de Diego Renan. O São Paulo arriscou o ataque com Casemiro, que finalizou pela linha de fundo. Depois disso, só deu Cruzeiro. Thiago Ribeiro, inspirado, e Montillo, obrigaram Rogério Ceni a trabalhar muito depois do intervalo.

Aos 22 minutos, após cruzamento na área, a bola sobrou para Thiago Ribeiro, que carimbou a marcação, insistiu, brigou pela bola e levantou na área para Wellington Paulista cabecear e marcar o gol de empate.

A virada celeste veio aos 38 minutos, depois de lindo passe de Montillo para Thiago Ribeiro, que saiu na cara de gol, driblou Rogério Ceni e tocou para o gol vazio.

O jogo esquentou e o São Paulo partiu em busca do empate nos minutos finais. Ricardo Oliveira, aos 45 minutos, completou cruzamento de Fernandinho e empatou a partida.

Na próxima rodada, o São Paulo faz o clássico paulista com o Corinthians, às 18h30, no estádio do Pacaembu, já o Cruzeiro recebe o Vitória na Arena do Jacaré.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)