Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/12/2009 14:31

São Paulo confia na garra, nos reforços e no tropeço dos rivais

FPF

O São Paulo enfrenta o Sport neste domingo, no Morumbi, com garra, em busca da vitória para continuar com chances de ser campeão brasileiro na última rodada do campeonato. O time vem de duas derrotas consecutivas (para Botafogo e para o Goiás, jogando fora de casa). Com 62 pontos, está em quarto lugar empatado com Palmeiras e Internacional e a dois pontos do líder Flamengo, que joga em casa contra o Grêmio.

A equipe pernambucana, por outro lado, já está rebaixada para a Série B e encara o São Paulo apenas para cumprir tabela. Apesar de não ter mais pretensões na competição, o Sport promete se esforçar para fazer um grande jogo. “A motivação maior é defender o Sport. O grupo tem qualidade, trabalhamos em um grande clube e os jogadores sabem que precisam honrar a camisa”, afirmou o técnico Levi Gomes.

No primeiro confronto entre as equipes, o São Paulo venceu por 2 a 1, com um gol de Hugo aos 48 minutos do segundo tempo. O meia no domingo volta à equipe com a camisa 18 no lugar de Júnior Cesar. Assim, Jorge Wagner será deslocado para a ala esquerda. "É um jogo muito importante para as nossas pretensões. Ainda podemos ser campeões. Em casa, temos de fazer uma boa partida para terminar bem o campeonato. Estaremos diante do nosso torcedor e nossa força será ainda maior em busca do título", afirmou Hugo em entrevista ao site oficial do clube.

O São Paulo contará com outros reforços importantes: as voltas de Dagoberto, Borges, André Dias e Hugo, que estavam suspensos. Com isso, o time entrará em campo com sua força máxima depois de um longo período de desfalques. O Sport também terá a volta do zagueiro Durval, absolvido pelo STJD.

O retrospecto entre os dois times no Campeonato Brasileiro é favorável ao da capital paulista. Foram 28 jogos, com 16 vitórias, seis derrotas e seis empates.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes

Sport: Magrão; Cesar, Juliano e Durval; Fininho, Madson, Fabiano, Isael e Dutra; Vandinho (Ciro) e Wilson.
Técnico: Levi Gomes

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Cesar Augusto de Oliveira Vaz (DF)

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo
Data e horário: 6 de dezembro, às 17 horas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)