Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo comercializa grama do Tetra e lança relógio

SPFC - 06 de dezembro de 2006 - 17:33

Cassilândia News
Cassilândia News

O São Paulo Futebol Clube lança nesta sexta, às 11 horas, no Estádio do Morumbi, dois novos produtos aos torcedores são-paulinos.

Em parceria com a LTVM Telemarketing e Vendas Ltda., o Tricolor licenciou uma série limitada de 2.500 relógios Citizen especialmente dedicados à comemoração dos títulos conquistados. O relógio apresenta, entre outras características, um sistema de esfera rotativa que marca o tempo do jogo e os acréscimos do árbitro, símbolo do SPFC gravado no visor e na pulseira e títulos conquistados no verso.

A outra novidade para o torcedor são-paulino é a possibilidade de adquirir uma mostra da grama do Estádio do Morumbi como recordação da conquista do campeonato brasileiro de 2006. Serão comercializadas 433 caixas, número alusivo às conquistas de quatro títulos brasileiros, três Libertadores da América e três Mundiais Interclubes. Cada caixa, na medida de 19x29 cm, levará a seguinte mensagem: 'MORUMBI - ESTÁDIO CÍCERO POMPEU DE TOLEDO - grama original tipo bermuda retirada do campo de jogo - produto certificado pelo São Paulo Futebol Clube - Dezembro de 2006'.

Os dois produtos serão comercializados através da loja oficial do tricolor www.saopaulomania.com.br, sendo que o relógio poderá ser adquirido também pelo site www.gigashopping.com.br e a grama pela loja de material esportivo 'Roxos e Doentes' do Shopping West Plaza.

SIGA-NOS NO Google News