Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2006 17:33

São Paulo comercializa grama do Tetra e lança relógio

SPFC
Cassilândia NewsCassilândia News

O São Paulo Futebol Clube lança nesta sexta, às 11 horas, no Estádio do Morumbi, dois novos produtos aos torcedores são-paulinos.

Em parceria com a LTVM Telemarketing e Vendas Ltda., o Tricolor licenciou uma série limitada de 2.500 relógios Citizen especialmente dedicados à comemoração dos títulos conquistados. O relógio apresenta, entre outras características, um sistema de esfera rotativa que marca o tempo do jogo e os acréscimos do árbitro, símbolo do SPFC gravado no visor e na pulseira e títulos conquistados no verso.

A outra novidade para o torcedor são-paulino é a possibilidade de adquirir uma mostra da grama do Estádio do Morumbi como recordação da conquista do campeonato brasileiro de 2006. Serão comercializadas 433 caixas, número alusivo às conquistas de quatro títulos brasileiros, três Libertadores da América e três Mundiais Interclubes. Cada caixa, na medida de 19x29 cm, levará a seguinte mensagem: 'MORUMBI - ESTÁDIO CÍCERO POMPEU DE TOLEDO - grama original tipo bermuda retirada do campo de jogo - produto certificado pelo São Paulo Futebol Clube - Dezembro de 2006'.

Os dois produtos serão comercializados através da loja oficial do tricolor www.saopaulomania.com.br, sendo que o relógio poderá ser adquirido também pelo site www.gigashopping.com.br e a grama pela loja de material esportivo 'Roxos e Doentes' do Shopping West Plaza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)