Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2006 08:46

São Paulo comemora 70 anos e pega o Juventus

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo encara o Juventus no embalo de seu estádio, onde venceu sua primeira partida no Paulistão com boa atuação diante do São Caetano, no último sábado.

Lugano e Rodrigo Fabri são as novidades do time em relação ao último jogo. O zagueiro entra no lugar de Alex, completando o trio defensivo com Fabão e Edcarlos. Já o meia Rodrigo Fabri terá de aguardar do banco de reservas a chance para estrear no time, pois ainda não se encontra na melhor forma física.

O técnico Muricy Ramalho gostou do que viu na última partida e mantém a equipe. Thiago e Grafite serão os atacantes - Aloísio continua vetado. "A equipe teve muitas chances de gol contra um time que se defende muito bem e espero uma atuação ainda melhor", diz o técnico, que lamenta a falta de tempo para treinar.

No pouco tempo de preparação que tem, Muricy dá atenção especial às bolas paradas. Assim saiu o primeiro gol diante do São Caetano - após cobrança de escanteio - e esse detalhe pode novamente abrir o caminho para a vitória.

"Nosso aproveitamento é baixo nesse quesito e vamos treinar muito para aumentar esse índice. Treino é repetição, mas tem de ter cuidado no início de temporada para não estourar jogador", explica.

Na partida contra a equipe da Rua Javari, além de buscar sua segunda vitória na temporada, o Tricolor tenta manter um tabu de quase 18 anos sem perder para o Juventus.

A última derrota aconteceu em A última derrota aconteceu no dia 04/05/88, quando o Juventus venceu por 2 a 0 pelo Paulista, no Morumbi. De lá para cá foram realizados 17 jogos, com 14 vitórias do São Paulo e três empates.

Outro destaque da partida fica por conta da programação especial organizada pela Diretoria.

No dia do aniversário da cidade e do clube, que completa 70 anos, a Diretoria realizará uma festa em homenagem as últimas conquistas do Tricolor, principalmente ao terceiro título mundial, conquistado no Japão.

Será uma oportunidade única para que os torcedores também possam rever os campeões mundiais de 1992 e 1993. A partir das 13h00, uma partida comemorativa contará com a presença de craques como Raí, Leonardo, Pintado, Ronaldão, Ronaldo Luiz, Palhinha, Miller e Dinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)