Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo comemora 70 anos e pega o Juventus

Juca Pacheco/SPFC - 25 de janeiro de 2006 - 08:46

O São Paulo encara o Juventus no embalo de seu estádio, onde venceu sua primeira partida no Paulistão com boa atuação diante do São Caetano, no último sábado.

Lugano e Rodrigo Fabri são as novidades do time em relação ao último jogo. O zagueiro entra no lugar de Alex, completando o trio defensivo com Fabão e Edcarlos. Já o meia Rodrigo Fabri terá de aguardar do banco de reservas a chance para estrear no time, pois ainda não se encontra na melhor forma física.

O técnico Muricy Ramalho gostou do que viu na última partida e mantém a equipe. Thiago e Grafite serão os atacantes - Aloísio continua vetado. "A equipe teve muitas chances de gol contra um time que se defende muito bem e espero uma atuação ainda melhor", diz o técnico, que lamenta a falta de tempo para treinar.

No pouco tempo de preparação que tem, Muricy dá atenção especial às bolas paradas. Assim saiu o primeiro gol diante do São Caetano - após cobrança de escanteio - e esse detalhe pode novamente abrir o caminho para a vitória.

"Nosso aproveitamento é baixo nesse quesito e vamos treinar muito para aumentar esse índice. Treino é repetição, mas tem de ter cuidado no início de temporada para não estourar jogador", explica.

Na partida contra a equipe da Rua Javari, além de buscar sua segunda vitória na temporada, o Tricolor tenta manter um tabu de quase 18 anos sem perder para o Juventus.

A última derrota aconteceu em A última derrota aconteceu no dia 04/05/88, quando o Juventus venceu por 2 a 0 pelo Paulista, no Morumbi. De lá para cá foram realizados 17 jogos, com 14 vitórias do São Paulo e três empates.

Outro destaque da partida fica por conta da programação especial organizada pela Diretoria.

No dia do aniversário da cidade e do clube, que completa 70 anos, a Diretoria realizará uma festa em homenagem as últimas conquistas do Tricolor, principalmente ao terceiro título mundial, conquistado no Japão.

Será uma oportunidade única para que os torcedores também possam rever os campeões mundiais de 1992 e 1993. A partir das 13h00, uma partida comemorativa contará com a presença de craques como Raí, Leonardo, Pintado, Ronaldão, Ronaldo Luiz, Palhinha, Miller e Dinho.

SIGA-NOS NO Google News