Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/06/2010 19:28

São Paulo: Com desgastados, dupla inédita poderá enfrentar o Grêmio

SPFC

O técnico Ricardo Gomes poderá colocar em campo uma dupla inédita. Por conta do desgaste físico de alguns jogadores, Marlos e Marcelinho poderão ser titulares juntos pela primeira vez no ano. O camisa 16 está recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda e foi confirmado.

Já Marcelinho está com o moral alto após o gol de falta contra o Goiás, no Serra Dourada. Mas sua escalação só será possível depois de uma avaliação da parte física de Dagoberto e Fernandão. Se um deles não jogar, o camisa 11 poderá ser mantido na equipe.

Nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, Ricardo Gomes voltou a mostrar sua preocupação com desgaste da dupla. Além disso, deixou no ar a possibilidade de manter o meia-atacante Marcelinho entre os titulares.

"O tempo de folga não interfere na atual condição do jogador. Vamos esperar amanhã (sábado). Estando em boas condições, eles (Dagoberto e Fernandão) começam. Caso isso não acontecer, podemos ter uma nova situação", explicou Ricardo, que completou:

"O Marcelinho está recuperando o seu futebol. Volta a brigar por uma vaga no time. Temos dois desgastados, que são Fernandão e Dagoberto. Podemos começar com o Marcelinho".

No setor defensivo, Ricardo ainda não sabe se poderá contar com Alex Silva. Nesta sexta-feira, ele treinou com uma proteção no supercílio direito, onde tomou aproximadamente 20 pontos. Já Miranda tem sua participação diante do Grêmio praticamente vetada.

"Não vamos correr risco desnecessário. Esta situação do Alex Silva será muito bem calculada", concluiu o comandante são-paulino.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)