Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Com desgastados, dupla inédita poderá enfrentar o Grêmio

SPFC - 04 de junho de 2010 - 19:28

O técnico Ricardo Gomes poderá colocar em campo uma dupla inédita. Por conta do desgaste físico de alguns jogadores, Marlos e Marcelinho poderão ser titulares juntos pela primeira vez no ano. O camisa 16 está recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda e foi confirmado.

Já Marcelinho está com o moral alto após o gol de falta contra o Goiás, no Serra Dourada. Mas sua escalação só será possível depois de uma avaliação da parte física de Dagoberto e Fernandão. Se um deles não jogar, o camisa 11 poderá ser mantido na equipe.

Nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, Ricardo Gomes voltou a mostrar sua preocupação com desgaste da dupla. Além disso, deixou no ar a possibilidade de manter o meia-atacante Marcelinho entre os titulares.

"O tempo de folga não interfere na atual condição do jogador. Vamos esperar amanhã (sábado). Estando em boas condições, eles (Dagoberto e Fernandão) começam. Caso isso não acontecer, podemos ter uma nova situação", explicou Ricardo, que completou:

"O Marcelinho está recuperando o seu futebol. Volta a brigar por uma vaga no time. Temos dois desgastados, que são Fernandão e Dagoberto. Podemos começar com o Marcelinho".

No setor defensivo, Ricardo ainda não sabe se poderá contar com Alex Silva. Nesta sexta-feira, ele treinou com uma proteção no supercílio direito, onde tomou aproximadamente 20 pontos. Já Miranda tem sua participação diante do Grêmio praticamente vetada.

"Não vamos correr risco desnecessário. Esta situação do Alex Silva será muito bem calculada", concluiu o comandante são-paulino.


SIGA-NOS NO Google News