Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2012 18:16

São Paulo cede empate ao Fluminense

FPF

Na busca pela vaga na Libertadores de 2013, o São Paulo recebeu o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense, neste domingo (4) e a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1.

O resultado leva o São Paulo a 59 pontos, permanecendo na quarta posição. Com 73, o Fluminense segue no topo da tabela.

A primeira chance de gol do jogo foi do São Paulo, em cobrança de falta de Jadson que Fred subiu para fazer o corte. Também na bola parada, o Fluminense teve sua chance de colocar a bola na área, sem sucesso. Aos nove minutos, Rafael Sóbis bateu de longe pela linha de fundo.

O atacante do Fluminense apareceu novamente na esquerda para fazer a jogada na área, mas Rafael Tolói conseguiu afastar o perigo. Na cobrança de escanteio, Gum foi para o cabeceio e colocou por cima do gol de Rogério Ceni.

A partida era equilibrada, com as duas equipes tocando a bola e usando a velocidade para chegar ao gol. Rafael Tolói arriscou o chute aos 23, mas a bola desviou na zaga do time carioca. A resposta do Fluminense veio com Carlinhos, que tentou o chute cruzado, para a defesa de Rogério Ceni.

Lucas foi para o chute e mandou perto da meta de Diego Cavalieri. Depois, o camisa 7 conseguiu vencer disputa aérea e deixou a bola para Luís Fabiano tirar Leandro Euzébio e Gum da jogada, mas a bola foi por cima do travessão. Aos 36, Fred cabeceou bola cruzada por Carlinhos, Wellington Nem foi para a disputa de bola com Rogério Ceni, mas a bola passou pela área e ficou com Rhodolfo.

Cortez cruzou a bola para Osvaldo cabecear por cima do gol. Aos 42, Jadson bateu falta e Fred novamente conseguiu o corte na área. Fluminense e São Paulo tentaram se esforçar atrás do gol, mas o 0 a 0 prevaleceu na etapa inicial.

Rafael Sóbis cobrou falta no começo do segundo tempo, para o corte da defesa do São Paulo. Depois, Carlinhos cruzou a bola na área e Rogério Ceni conseguiu a defesa.

O São Paulo respondeu com o gol de Luís Fabiano. O Fluminense errou no recuo de Gum para Diego Cavalieri, que o artilheiro são-paulino aproveitou e, sem marcação e mesmo desequilibrado, tirou o goleiro da jogada para abrir o placar do Morumbi.

Carlinhos foi para o chute de longe, mas mandou a bola sem direção. Aos 13, foi a vez de Cortez buscar a resposta para o São Paulo, deixando a bola fácil para Diego Cavalieri defender. Dois minutos depois, Carlinhos levantou a bola na área, Rogério Ceni tocou na bola e a sobra ficou com Thiago Neves, que ajeitou de cabeça e Wellington Nem não conseguiu a conclusão.

Wellington Nem foi para o chute, mas desperdiçou a oportunidade. Aos 18, Fred conseguiu receber o passe, dominou na frente de Rhodolfo e bateu para a defesa de Rogério Ceni. Thiago Neves bateu falta aos 22 e trouxe perigo para a meta são-paulina.

A insistência do Fluminense deu resultado aos 22 minutos. Samuel recebeu lançamento e Rafael Tolói tentou o corte, mas acabou deixando a bola para o jogador do time carioca dominar e fazer o passe para Fred bater forte e empatar o jogo.

Jadson fez a jogada com Osvaldo e tentou o chute, mas botou a bola para fora. Aos 31, Edinho foi para o chute, mas sem sucesso. No minuto seguinte, Gum cruzou a bola na área e Rogério Ceni conseguiu evitar que a bola entrasse no gol.

O São Paulo tentava criar pressão, mas não conseguia criar chances de perigo para desempatar a partida. Nos acréscimos, Ademílson recebeu na área e arriscou o chute para a defesa de Diego Cavalieri.

O São Paulo tem outro jogo decisivo na briga pelo G4 na próxima rodada, contra o Grêmio. O Fluminense enfrenta o Palmeiras.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 1 Fluminense

Local: Morumbi, São Paulo (SP).

Árbitro: Heber Roberto Lopes;
Assistentes: Roberto Braatz e Guilherme Dias Camilo;
Assistentes Adicionais: Marcos Mateus Pereira e Rodrigo Batista Raposo;

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson (Willian José) e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo (Ademílson)
Técnico: Ney Franco.

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves (Higor); Rafael Sobis (Samuel), Wellington Nem (Diguinho) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Gol: Luís Fabiano (SPO) aos 4, Fred (FLU) aos 22 do segundo tempo

CA: Gum (FLU); Luís Fabiano e Welllington (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)