Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sáo Paulo: Carpegiani testa Xandão na lateral e Jean no meio

Kaue Freitas, site do SPFC - 25 de janeiro de 2011 - 06:52

Na reapresentação do elenco são-paulino, nesta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda, o técnico Paulo César Carpegiani já começou a montar a equipe que irá enfrentar a Americana na próxima quarta-feira, fora de casa. Do time que enfrentou a Ponte Preta, apenas o zagueiro Alex Silva foi ausência.

O camisa 3 são-paulino ficou no REFFIS fazendo reforço muscular. Em seu lugar, o comandante tricolor escalou Xandão. Mesmo com o retorno de Pirulito ao time, Xandão deverá seguir entre os titulares. Carpegiani já avisou que pretende dar mais segurança ao time. Desta forma, Jean voltaria ao meio de campo.

Na atividade desta segunda, o treinador já aproveitou para testar Xandão na lateral direita. Desta forma, Rodrigo Souto completou a zaga com Miranda. Como já citado, quando Alex Silva voltar para formar a dupla com Miranda, Rodrigo Souto voltará para o meio com Jean. Carlinhos, Cleber Santana ou Fernandinho correm o risco de perder uma vaga na equipe. Em um segundo momento, Santana foi para zaga e Souto retornou ao meio.

Ainda sem poder contar com Ilsinho, que segue se recuperando de um contratura muscular no adutor da coxa esquerda, Carpegiani montou o Tricolor da seguinte maneira: Rogério Ceni, Xandão, Rodrigo Souto, Miranda e Juan; Jean, Cleber Santana, Carlinhos e Fernandinho; Marlos e Dagoberto.

SIGA-NOS NO Google News