Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Carlos Alberto vibra com boa atuação

SPFC - 13 de março de 2008 - 08:26


Ele foi um dos destaques na vitória sobre o Barueri e mostrou que está mais do que pronto para brigar por uma vaga de titular no meio-campo do São Paulo. Quase dois meses depois de ser contratado, finalmente Carlos Alberto voltou a sorrir. E os companheiros reconheceram o empenho do camisa 19.

"Nosso time foi diferente hoje na criação. Tivemos um meia que mostrou qualidade na ligação para o ataque e deu trabalho. Sem dúvida, foi uma óltima partida do Carlos Alberto. Ele está de parabéns e ganhamos uma arma importante", elogiou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

Carlos Alberto disse que lutou o máximo que pode e ficou feliz de ter contribuído com a equipe. "Eu estava precisando de uma atuação como essa. Lutei o tempo todo, procurei ser o homem de ligação e ainda ajudei na marcação, como o Muricy gosta. Não me escondi no jogo e acho que fiz, sem dúvida, a minha melhor atuação com a camisa do São Paulo", comemorou o jogador.

O técnico Muricy Ramalho acredita que o jogador ainda vai melhorar bastante. "Do meio-campo para a frente, ele foi muito bem. Mas, na parte defensiva, ainda tem de compor mais o setor para não deixar espaços", ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.

SIGA-NOS NO Google News