Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

01/12/2008 07:08

São Paulo: Capitão pede tranqüilidade

SPFC

O empate deste domingo na partida contra o Fluminense impediu o São Paulo de conseguir o título do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, o que ocorreria se o Tricolor vencesse os cariocas.



Com a decisão sendo transferida para o jogo contra o Goiás, o goleiro Rogério Ceni sabe que o caminho a ser seguido para conseguir o ponto que falta chegar ao hexa não pode ser diferente do que estava sendo trilhado: com trabalho e, principalmente, tranqüilidade.



"A partir de terça-feira trabalharemos forte, como fizemos nessa última semana pra conseguirmos achar o caminho do título. Vamos nos ajeitar da melhor maneira possível conscientes, lúdicos, o que não podemos perder é a tranqüilidade", afirmou o capitão.



Como o Goiás perdeu seu mando de jogo para a próxima rodada, o embate será disputado em campo neutro. Rogério sabe que poderá contar com o apoio dos são-paulinos na cidade da partida, Gama, mas acredita que esse não será o fator imprescindível pra que a equipe se sagre como vencedora.



"Eu tenho certeza de que teremos um número grande de torcedores são-paulinos em Brasília. Mas mesmo assim, acho que não é a torcida do lado de fora sendo maior pra gente ou pro Goiás que fará a diferença no jogo. O que pode mudar é a tranqüilidade, a paz de espírito, isso que pode fazer a diferença", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)