Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2008 07:08

São Paulo: Capitão pede tranqüilidade

SPFC

O empate deste domingo na partida contra o Fluminense impediu o São Paulo de conseguir o título do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, o que ocorreria se o Tricolor vencesse os cariocas.



Com a decisão sendo transferida para o jogo contra o Goiás, o goleiro Rogério Ceni sabe que o caminho a ser seguido para conseguir o ponto que falta chegar ao hexa não pode ser diferente do que estava sendo trilhado: com trabalho e, principalmente, tranqüilidade.



"A partir de terça-feira trabalharemos forte, como fizemos nessa última semana pra conseguirmos achar o caminho do título. Vamos nos ajeitar da melhor maneira possível conscientes, lúdicos, o que não podemos perder é a tranqüilidade", afirmou o capitão.



Como o Goiás perdeu seu mando de jogo para a próxima rodada, o embate será disputado em campo neutro. Rogério sabe que poderá contar com o apoio dos são-paulinos na cidade da partida, Gama, mas acredita que esse não será o fator imprescindível pra que a equipe se sagre como vencedora.



"Eu tenho certeza de que teremos um número grande de torcedores são-paulinos em Brasília. Mas mesmo assim, acho que não é a torcida do lado de fora sendo maior pra gente ou pro Goiás que fará a diferença no jogo. O que pode mudar é a tranqüilidade, a paz de espírito, isso que pode fazer a diferença", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)