Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Capitão pede tranqüilidade

SPFC - 01 de dezembro de 2008 - 07:08

O empate deste domingo na partida contra o Fluminense impediu o São Paulo de conseguir o título do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, o que ocorreria se o Tricolor vencesse os cariocas.



Com a decisão sendo transferida para o jogo contra o Goiás, o goleiro Rogério Ceni sabe que o caminho a ser seguido para conseguir o ponto que falta chegar ao hexa não pode ser diferente do que estava sendo trilhado: com trabalho e, principalmente, tranqüilidade.



"A partir de terça-feira trabalharemos forte, como fizemos nessa última semana pra conseguirmos achar o caminho do título. Vamos nos ajeitar da melhor maneira possível conscientes, lúdicos, o que não podemos perder é a tranqüilidade", afirmou o capitão.



Como o Goiás perdeu seu mando de jogo para a próxima rodada, o embate será disputado em campo neutro. Rogério sabe que poderá contar com o apoio dos são-paulinos na cidade da partida, Gama, mas acredita que esse não será o fator imprescindível pra que a equipe se sagre como vencedora.



"Eu tenho certeza de que teremos um número grande de torcedores são-paulinos em Brasília. Mas mesmo assim, acho que não é a torcida do lado de fora sendo maior pra gente ou pro Goiás que fará a diferença no jogo. O que pode mudar é a tranqüilidade, a paz de espírito, isso que pode fazer a diferença", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News