Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2007 15:25

São Paulo busca vaga, paz e recuperação na Libertadores

Após os quatro gols sofridos na derrota por 4 a 1 para o São Caetano, que eliminou o time do Campeonato Paulista, o São Paulo tenta nesta quarta-feira, diante do Audax Italiano, no Morumbi, pela Taça Libertadores, não só a classificação para as oitavas-de-final da competição sul-americana e o fim do clima pesado, mas também a recuperação da defesa.

A equipe do técnico Muricy Ramalho foi a menos vazada na fase de classificação do Estadual, com apenas 14 gols sofridos em 19 jogos. Na Libertadores, sofreu apenas dois gols nos cinco jogos que disputou até agora e lidera o Grupo 2.

"[Contra o São Caetano] foi um jogo atípico e não podemos crucificar todo um trabalho. Nossa zaga sempre foi considerada um ponto forte do time e isso não muda de um dia para o outro", disse o zagueiro Miranda, que admitiu o abatimento dos companheiros após a derrota de sábado.

"O clima está diferente. Quando você está acostumado a ganhar e é eliminado da maneira como foi, o clima fica diferente", afirmou.

Um empate garante a classificação são-paulina nesta quarta, já que o time lidera o Grupo 2 com dez pontos, mesmo número do próprio Audax Italiano, que perde no saldo de gols. O Necaxa, que tem nove pontos e enfrenta o Alianza Lima na última rodada, também tem chances de conseguir uma vaga.

"Agora é hora de tocar o barco, treinar, trabalhar ainda mais. Não podemos entrar com espírito de derrotado contra o Audax", disse o lateral-direito Ilsinho, autor do único gol da equipe na derrota contra o time do ABC.

"Temos que fazer na quarta tudo que não conseguimos fazer no sábado", continuou o ala.



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)