Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2007 15:25

São Paulo busca vaga, paz e recuperação na Libertadores

Após os quatro gols sofridos na derrota por 4 a 1 para o São Caetano, que eliminou o time do Campeonato Paulista, o São Paulo tenta nesta quarta-feira, diante do Audax Italiano, no Morumbi, pela Taça Libertadores, não só a classificação para as oitavas-de-final da competição sul-americana e o fim do clima pesado, mas também a recuperação da defesa.

A equipe do técnico Muricy Ramalho foi a menos vazada na fase de classificação do Estadual, com apenas 14 gols sofridos em 19 jogos. Na Libertadores, sofreu apenas dois gols nos cinco jogos que disputou até agora e lidera o Grupo 2.

"[Contra o São Caetano] foi um jogo atípico e não podemos crucificar todo um trabalho. Nossa zaga sempre foi considerada um ponto forte do time e isso não muda de um dia para o outro", disse o zagueiro Miranda, que admitiu o abatimento dos companheiros após a derrota de sábado.

"O clima está diferente. Quando você está acostumado a ganhar e é eliminado da maneira como foi, o clima fica diferente", afirmou.

Um empate garante a classificação são-paulina nesta quarta, já que o time lidera o Grupo 2 com dez pontos, mesmo número do próprio Audax Italiano, que perde no saldo de gols. O Necaxa, que tem nove pontos e enfrenta o Alianza Lima na última rodada, também tem chances de conseguir uma vaga.

"Agora é hora de tocar o barco, treinar, trabalhar ainda mais. Não podemos entrar com espírito de derrotado contra o Audax", disse o lateral-direito Ilsinho, autor do único gol da equipe na derrota contra o time do ABC.

"Temos que fazer na quarta tudo que não conseguimos fazer no sábado", continuou o ala.



Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)