Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo busca vaga, paz e recuperação na Libertadores

24 de abril de 2007 - 15:25

Após os quatro gols sofridos na derrota por 4 a 1 para o São Caetano, que eliminou o time do Campeonato Paulista, o São Paulo tenta nesta quarta-feira, diante do Audax Italiano, no Morumbi, pela Taça Libertadores, não só a classificação para as oitavas-de-final da competição sul-americana e o fim do clima pesado, mas também a recuperação da defesa.

A equipe do técnico Muricy Ramalho foi a menos vazada na fase de classificação do Estadual, com apenas 14 gols sofridos em 19 jogos. Na Libertadores, sofreu apenas dois gols nos cinco jogos que disputou até agora e lidera o Grupo 2.

"[Contra o São Caetano] foi um jogo atípico e não podemos crucificar todo um trabalho. Nossa zaga sempre foi considerada um ponto forte do time e isso não muda de um dia para o outro", disse o zagueiro Miranda, que admitiu o abatimento dos companheiros após a derrota de sábado.

"O clima está diferente. Quando você está acostumado a ganhar e é eliminado da maneira como foi, o clima fica diferente", afirmou.

Um empate garante a classificação são-paulina nesta quarta, já que o time lidera o Grupo 2 com dez pontos, mesmo número do próprio Audax Italiano, que perde no saldo de gols. O Necaxa, que tem nove pontos e enfrenta o Alianza Lima na última rodada, também tem chances de conseguir uma vaga.

"Agora é hora de tocar o barco, treinar, trabalhar ainda mais. Não podemos entrar com espírito de derrotado contra o Audax", disse o lateral-direito Ilsinho, autor do único gol da equipe na derrota contra o time do ABC.

"Temos que fazer na quarta tudo que não conseguimos fazer no sábado", continuou o ala.



Folha Online

SIGA-NOS NO Google News