Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo busca vaga na semifinal contra o Goiás

FPF - 23 de maio de 2012 - 11:49

Depois de vencer por 2 a 0 o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2012, no estádio do Morumbi, o São Paulo enfrentará o Goiás, novamente, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 22h, para tentar confirmar a sua vaga nas semifinais do torneio nacional. Para se classificar, o tricolor poderá perder por até um gol de diferença, ou assegurar qualquer empate. Em caso de derrota por dois gols de diferença, o confronto irá para os pênaltis, três gols ou mais a vantagem pertencerá ao clube de Goiânia.

No São Paulo, o técnico Emerson Leão promoverá mudanças táticas na equipe devido aos desfalques que possui para o embate. Sem poder contar com o defensor Paulo Miranda e o volante Denilson, suspensos, o treinador utilizará pela primeira vez, desde que assumiu o Tricolor, o sistema 3-5-2, com a entrada do zagueiro Bruno Uvini, ao lado de Rhodolfo e Edson Silva. Fora esta alteração tática, a equipe deverá ser praticamente a mesma que venceu o próprio Goiás na partida de ida, e perdeu para o Botafogo (RJ), na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A.

Mesmo com a boa vantagem, o lateral-esquerdo Bruno Cortez falou que o São Paulo tem que jogar com responsabilidade, já que o Goiás vai com tudo para reverter o placar aplicado na partida de ida. “Temos de jogar com inteligência, para não cometer os mesmos erros que tivemos diante do Botafogo. Então não podemos ficar só se defendendo. Sabemos que temos uma boa vantagem e vamos ficar atentos\", explicou o lateral.

Já no lado do Goiás, a principal novidade da equipe alviverde será o retorno do atacante veterano Iarley, de 38 anos. Poupado dos últimos dois jogos, o atleta atuará mais uma vez como único atacante de ofício. As outras novidades da equipe serão os retornos dos laterais Peter e Egídio, e o meio-campista Ramon, poupados da estreia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro no último sábado, contra o América (RN).

Ciente que o São Paulo é uma equipe muito forte, o lateral-esquerdo Egídio espera que a torcida do Goiás jogue junto com a equipe para reverter a vantagem da equipe do Morumbi. “Contamos com a torcida, eles têm comparecido. Esperamos que eles sejam o nosso 12º jogador”, disse o lateral.

Ficha Técnica:

São Paulo: Denis; Rhodolfo, Bruno Uvini e Edson Silva; Douglas, Casemiro, Cícero, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Goiás: Harlei; Peter, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Marcos Paulo, Thiago Mendes, Ramon, Thiago Humberto e Ricardo Goulart; Iarley.
Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: Fabrício Neves Correa;
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos e Kleber Lucio Gil;
Quarto árbitro: Francisco Leone de Oliveira;
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás;
Data: 23 de maio, às 22h.

SIGA-NOS NO Google News