Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo busca reabilitação no Morumbi

FPF - 30 de maio de 2009 - 09:19

Novamente São Paulo e Cruzeiro entram em campo para mais um confronto. Agora, pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam a fim de conquistar três importantes pontos para a continuidade da competição. O Cruzeiro é o quarto colocado na tabela de classificação. Já o time do Morumbi ocupa a indesejada décima sexta posição e necessita, com urgência, da vitória no jogo de domingo, válido pela quarta rodada.



Na partida, o São Paulo terá a despedida de Miranda. Ele foi convocado para a Seleção Brasileira e não disputará os próximos jogos do Campeonato Brasileiro e nem o jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores, diante do mesmo Cruzeiro. O zagueiro comemora a convocação para a seleção de Dunga, mas lamenta ter que deixar o time num momento crucial. “Eu fico feliz e de coração partido e isso é natural. Minha vida faz parte do São Paulo e estou muito feliz aqui, mas todos os jogadores têm objetivos na carreira. Meu sonho de conquistar a Libertadores continua e quero voltar pra jogar as finais", afirma Miranda.



Mesmo sem ter a certeza de que jogará no domingo, o goleiro Denis vive a expectativa da estreia no estádio do Morumbi. Nas três partidas que atuou com a camisa do São Paulo – Canindé, Palestra Itália e Mineirão – o arqueiro foi muito bem e ganhou a confiança do treinador e pode atuar pela primeira vez em casa. "Ainda não sei se vou jogar. Mas já me disseram que o estádio estará lotado e minha expectativa é grande. Estou concentrado para fazer um grande jogo no domingo, caso seja confirmado“, afirmou.



Pelos lados de Belo Horizonte, quem vive a expectativa em voltar ao time é o atacante Wellington Paulista. Devido a contusão do atacante Thiago Ribeiro, que será diagnosticado somente no final da tarde desta sexta-feira, uma possível vaga ficará aberta no ataque cruzeirense. “A gente não quer começar como titular por contusão de um companheiro nosso, mas se o Adilson Baptista optar por mim, vamos dar o máximo para ajudar o Cruzeiro dentro de campo”, disse o atacante.



A carga total de ingressos disponibilizada para o jogo de domingo é de 59 mil. Cerca de 40 mil bilhetes promocionais já foram trocados. Por um quilo de alimento muitos torcedores do São Paulo garantiram a entrada para o jogo em que serão anunciadas as sedes da Copa do Mundo de 2014.



Ficha Técnica



São Paulo: Denis (Bosco), André Dias, Miranda e Richarlyson; Zé Luís, Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.

Técnico: Muricy Ramalho.



Cruzeiro: Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gerson Magrão; Fabricio, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires; Thiago Ribeiro (Wellington Paulista) e Kléber.

Técnico: Adilson Baptista.



Arbitragem: Evandro Rogério Ronan (PR); Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Gilson Bento Coutinho (PR).

Local: Morumbi, São Paulo.

Data e horário: 31 de maio, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News