Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2006 08:16

São Paulo busca hoje o 12º título contra o Boca

SPFC

A decisão da Recopa que acontece a partir das 22 horas de hoje, contra o Boca Juniors, no Morumbi, coloca em jogo o 12º título internacional de grande porte para o São Paulo.

Tricampeão Mundial, tri da Libertadores, bi da Recopa, campeão da Supercopa da Libertadores, da Conmebol e da Supercopa da Conmebol, o São Paulo recebe o time argentino sem nunca ter perdido para eles no Morumbi precisando de uma vitória simples para levantar a 12ª taça da história.

O ala Souza, que aguarda a confirmação do técnico Muricy Ramalho para jogar, afirma que o torcedor merece mais uma taça e o confronto é chave para os jogadores provarem a si mesmos que o empate diante do Corinthians foi apenas um tropeço.

"É um jogo-chave para levantarmos um título para nossa torcida e elevarmos o nosso moral. Somos o melhor time do Brasileiro e se o Boca vem forte, o São Paulo vai mais forte ainda", disse.

O técnico são-paulino ainda não confirmou a equipe porque aguarda a total recuperação de Aloísio, que treinou neste terça (13) no Morumbi, mas não está confirmado. Já Leandro, que também participou do treino vai para a decisão.

"Não adianta enrolar as pessoas. É óbvio que o Brasileiro é diferente, não vencemos há 15 anos, mas a Recopa é uma competição internacional e que podemos ganhá-la já. Vencer o Boca se torna ainda mais especial", considera Muricy, que comandou o time nos títulos da Conmebol (94) e da Supercopa da Conmebol (96).

Na decisão desta noite sairá o primeiro tricampeão da Recopa. Além de São Paulo e Boca Juniors, o Olímpia, do Paraguai, já venceu a competição por duas vezes.

OS 11 TÍTULOS INTERNACIONAIS DO TRICOLOR

TRI Mundial (92, 93 e 05)

TRI da Libertadores (92, 93 e 05)

BI da Recopa (93 e 94)

Campeão da Supercopa da Libertadores (93)

Campeão da Conmebol (94)

Campeão da Supercopa da Conmebol (96)


SÃO PAULO x BOCA JUNIORS

Data: 14/09/2006 (quinta-feira)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 22h
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Auxiliares: Eduardo Botero e José Navia (ambos da Colômbia)

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Souza (Leandro), Mineiro, Josué, Lenilson e Júnior; Aloísio (Thiago) e Leandro

Técnico: Muricy Ramalho

Boca Juniors
Bobadilla; Ibarra (Calvo), Daniel Díaz, Morel Rodríguez e Krupoviesa; Ledesma, Gago, Cardozo e Marino; Palacio e Palermo
Técnico: Alfio Basile

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)