Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo busca hoje o 12º título contra o Boca

SPFC - 14 de setembro de 2006 - 08:16

A decisão da Recopa que acontece a partir das 22 horas de hoje, contra o Boca Juniors, no Morumbi, coloca em jogo o 12º título internacional de grande porte para o São Paulo.

Tricampeão Mundial, tri da Libertadores, bi da Recopa, campeão da Supercopa da Libertadores, da Conmebol e da Supercopa da Conmebol, o São Paulo recebe o time argentino sem nunca ter perdido para eles no Morumbi precisando de uma vitória simples para levantar a 12ª taça da história.

O ala Souza, que aguarda a confirmação do técnico Muricy Ramalho para jogar, afirma que o torcedor merece mais uma taça e o confronto é chave para os jogadores provarem a si mesmos que o empate diante do Corinthians foi apenas um tropeço.

"É um jogo-chave para levantarmos um título para nossa torcida e elevarmos o nosso moral. Somos o melhor time do Brasileiro e se o Boca vem forte, o São Paulo vai mais forte ainda", disse.

O técnico são-paulino ainda não confirmou a equipe porque aguarda a total recuperação de Aloísio, que treinou neste terça (13) no Morumbi, mas não está confirmado. Já Leandro, que também participou do treino vai para a decisão.

"Não adianta enrolar as pessoas. É óbvio que o Brasileiro é diferente, não vencemos há 15 anos, mas a Recopa é uma competição internacional e que podemos ganhá-la já. Vencer o Boca se torna ainda mais especial", considera Muricy, que comandou o time nos títulos da Conmebol (94) e da Supercopa da Conmebol (96).

Na decisão desta noite sairá o primeiro tricampeão da Recopa. Além de São Paulo e Boca Juniors, o Olímpia, do Paraguai, já venceu a competição por duas vezes.

OS 11 TÍTULOS INTERNACIONAIS DO TRICOLOR

TRI Mundial (92, 93 e 05)

TRI da Libertadores (92, 93 e 05)

BI da Recopa (93 e 94)

Campeão da Supercopa da Libertadores (93)

Campeão da Conmebol (94)

Campeão da Supercopa da Conmebol (96)


SÃO PAULO x BOCA JUNIORS

Data: 14/09/2006 (quinta-feira)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 22h
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Auxiliares: Eduardo Botero e José Navia (ambos da Colômbia)

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Edcarlos; Souza (Leandro), Mineiro, Josué, Lenilson e Júnior; Aloísio (Thiago) e Leandro

Técnico: Muricy Ramalho

Boca Juniors
Bobadilla; Ibarra (Calvo), Daniel Díaz, Morel Rodríguez e Krupoviesa; Ledesma, Gago, Cardozo e Marino; Palacio e Palermo
Técnico: Alfio Basile

SIGA-NOS NO Google News