Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/01/2007 08:33

São Paulo busca a trinca em Jundiaí

Marcelo Prado/SPFC

O desempenho do time ainda não é o ideal, mas as vitórias contra Sertãozinho e Ituano deram ao técnico Muricy Ramalho a tranqüilidade que ele precisava para mexer no esquema em busca da melhor formação. Sendo assim, o esquema com três zagueiros, que foi utilizado durante a maior parte do ano passado, deverá voltar a ser usado na noite desta quarta-feira, quando o Tricolor encara o Paulista, a partir das 21h45, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

A dúvida na cabeça do treinador quanto ao melhor esquema aumentou após a partida contra o Ituano, no último domingo. "O adversário teve muito espaço para jogar pelo meio. E o campo do Paulista é que nem o Morumbi, é muito grande. Por isso, não podemos repetir alguns erros de posicionamento, que são normais, já que ainda estamos no começo da temporada e o time teve de mudar a sua maneira de atuar", explicou Muricy.

Se realmente optar pelo 3-5-2, o grandalhão Alex Silva ganha a vaga do lateral-direito equatoriano Reasco, que ficaria como opção no banco de reservas. O jogador que esquecer o passado. Em 2006, ele foi deixado de lado por Muricy Ramalho após ser expulso em três jogos do Campeonato Paulista. "Aprendi bastante. Naquela ocasião, era minha primeira chance no time principal e queria mostrar serviço. Acabei exagerando. Agora, tudo mudou. Agradeço a oportunidade e vou fazer de tudo para continuar no time", ressaltou Alex Silva. A mudança no esquema ainda levaria Leandro do meio-campo para a ala direita.

Com seis pontos na tabela de classificação, o Tricolor sabe que a vitória é importantíssima para não deixar o líder Santos disparar na tabela de classificação. "Respeitamos o Paulista, mas não podemos perder o embalo", disse Leandro, único atleta a entrar em campo pendurado com dois cartões amarelos. Se for advertido novamente, não enfrentará o Rio Claro no final de semana.

No Paulista, o técnico Vagner Mancini está preocupado com o aspecto disciplinar. Nas duas primeiras rodadas, dois jogadores acabaram expulsos. Diante do tetracampeão brasileiro, o desfalque será o meia Fernando Diniz, que recebeu o cartão vermelho no último jogo. Além dele, o lateral Kenta e o volante Rodolfo, machucados, não jogam.


Ficha técnica


Paulista: Victor; Marco Aurélio, Dema, Marcus Vinícius e Fábio Vidal; Rever, Marcelo Oliveira (Fábio Gomes), Diogo e Gláucio; Marcos Denner (Leandrinho) e Gilsinho.

Técnico: Vagner Mancini



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Leandro, Josué, Souza, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)

Horário: 21h45

Juiz: Cléber Wellington Abade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)