Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/01/2007 08:33

São Paulo busca a trinca em Jundiaí

Marcelo Prado/SPFC

O desempenho do time ainda não é o ideal, mas as vitórias contra Sertãozinho e Ituano deram ao técnico Muricy Ramalho a tranqüilidade que ele precisava para mexer no esquema em busca da melhor formação. Sendo assim, o esquema com três zagueiros, que foi utilizado durante a maior parte do ano passado, deverá voltar a ser usado na noite desta quarta-feira, quando o Tricolor encara o Paulista, a partir das 21h45, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

A dúvida na cabeça do treinador quanto ao melhor esquema aumentou após a partida contra o Ituano, no último domingo. "O adversário teve muito espaço para jogar pelo meio. E o campo do Paulista é que nem o Morumbi, é muito grande. Por isso, não podemos repetir alguns erros de posicionamento, que são normais, já que ainda estamos no começo da temporada e o time teve de mudar a sua maneira de atuar", explicou Muricy.

Se realmente optar pelo 3-5-2, o grandalhão Alex Silva ganha a vaga do lateral-direito equatoriano Reasco, que ficaria como opção no banco de reservas. O jogador que esquecer o passado. Em 2006, ele foi deixado de lado por Muricy Ramalho após ser expulso em três jogos do Campeonato Paulista. "Aprendi bastante. Naquela ocasião, era minha primeira chance no time principal e queria mostrar serviço. Acabei exagerando. Agora, tudo mudou. Agradeço a oportunidade e vou fazer de tudo para continuar no time", ressaltou Alex Silva. A mudança no esquema ainda levaria Leandro do meio-campo para a ala direita.

Com seis pontos na tabela de classificação, o Tricolor sabe que a vitória é importantíssima para não deixar o líder Santos disparar na tabela de classificação. "Respeitamos o Paulista, mas não podemos perder o embalo", disse Leandro, único atleta a entrar em campo pendurado com dois cartões amarelos. Se for advertido novamente, não enfrentará o Rio Claro no final de semana.

No Paulista, o técnico Vagner Mancini está preocupado com o aspecto disciplinar. Nas duas primeiras rodadas, dois jogadores acabaram expulsos. Diante do tetracampeão brasileiro, o desfalque será o meia Fernando Diniz, que recebeu o cartão vermelho no último jogo. Além dele, o lateral Kenta e o volante Rodolfo, machucados, não jogam.


Ficha técnica


Paulista: Victor; Marco Aurélio, Dema, Marcus Vinícius e Fábio Vidal; Rever, Marcelo Oliveira (Fábio Gomes), Diogo e Gláucio; Marcos Denner (Leandrinho) e Gilsinho.

Técnico: Vagner Mancini



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Leandro, Josué, Souza, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)

Horário: 21h45

Juiz: Cléber Wellington Abade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)