Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo busca a trinca em Jundiaí

Marcelo Prado/SPFC - 24 de janeiro de 2007 - 08:33

O desempenho do time ainda não é o ideal, mas as vitórias contra Sertãozinho e Ituano deram ao técnico Muricy Ramalho a tranqüilidade que ele precisava para mexer no esquema em busca da melhor formação. Sendo assim, o esquema com três zagueiros, que foi utilizado durante a maior parte do ano passado, deverá voltar a ser usado na noite desta quarta-feira, quando o Tricolor encara o Paulista, a partir das 21h45, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

A dúvida na cabeça do treinador quanto ao melhor esquema aumentou após a partida contra o Ituano, no último domingo. "O adversário teve muito espaço para jogar pelo meio. E o campo do Paulista é que nem o Morumbi, é muito grande. Por isso, não podemos repetir alguns erros de posicionamento, que são normais, já que ainda estamos no começo da temporada e o time teve de mudar a sua maneira de atuar", explicou Muricy.

Se realmente optar pelo 3-5-2, o grandalhão Alex Silva ganha a vaga do lateral-direito equatoriano Reasco, que ficaria como opção no banco de reservas. O jogador que esquecer o passado. Em 2006, ele foi deixado de lado por Muricy Ramalho após ser expulso em três jogos do Campeonato Paulista. "Aprendi bastante. Naquela ocasião, era minha primeira chance no time principal e queria mostrar serviço. Acabei exagerando. Agora, tudo mudou. Agradeço a oportunidade e vou fazer de tudo para continuar no time", ressaltou Alex Silva. A mudança no esquema ainda levaria Leandro do meio-campo para a ala direita.

Com seis pontos na tabela de classificação, o Tricolor sabe que a vitória é importantíssima para não deixar o líder Santos disparar na tabela de classificação. "Respeitamos o Paulista, mas não podemos perder o embalo", disse Leandro, único atleta a entrar em campo pendurado com dois cartões amarelos. Se for advertido novamente, não enfrentará o Rio Claro no final de semana.

No Paulista, o técnico Vagner Mancini está preocupado com o aspecto disciplinar. Nas duas primeiras rodadas, dois jogadores acabaram expulsos. Diante do tetracampeão brasileiro, o desfalque será o meia Fernando Diniz, que recebeu o cartão vermelho no último jogo. Além dele, o lateral Kenta e o volante Rodolfo, machucados, não jogam.


Ficha técnica


Paulista: Victor; Marco Aurélio, Dema, Marcus Vinícius e Fábio Vidal; Rever, Marcelo Oliveira (Fábio Gomes), Diogo e Gláucio; Marcos Denner (Leandrinho) e Gilsinho.

Técnico: Vagner Mancini



São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Leandro, Josué, Souza, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)

Horário: 21h45

Juiz: Cléber Wellington Abade

SIGA-NOS NO Google News