Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo busca a trinca em Itu

SPFC - 23 de janeiro de 2008 - 07:50

Um dos líderes do Campeonato Paulista, com seis pontos e 100% de aproveitamento na competição, o São Paulo volta a campo na noite de hoje, para enfrentar o perigoso Ituano, em partida que será realizada no estádio Novelli Júnior, em Itu, a partir das 21h45min. E, apesar das vitórias nas duas primeiras rodadas, o técnico Muricy Ramalho acredita que o time precisa evoluir na competição.

"Estamos na terceira rodada e o equilíbrio ainda é muito grande. Temos de evoluir em relação ao último jogo. Precisamos voltar a atuar como no segundo tempo, como estamos acostumados. Com o time compactado e forte na marcação. O Ituano está animado pela vitória sobre a Portuguesa e certamente vai complicar bastante a nossa situação", disse o comandante tricolor.

Muricy espera um jogo tecnicamente feio. "Não tem como jogar de outro maneira lá [Novelli Júnior]. O campo é muito acanhado, difícil para se jogar. Além disso, a chuva não deu trégua nesses dias e o gramado deve estar muito pesado. Isso, sem dúvida, vai influenciar até na escalação que eu vou mandar a campo", ressaltou o treinador.

Apesar de já ter a escalação na cabeça, o treinador resolveu esperar mais um pouco para divulgá-la. "Preciso ver amanhã [hoje] como está a parte física dos jogadores. De repente eu falo quem joga e depois sou obrigado a mudar dois ou três", explicou Muricy que, no entanto, confirmou um jogador. "O Richarlyson volta", garantiu o técnico, referindo-se ao seu curinga, que cumpriu suspensão automática na última rodada, diante do Rio Preto.

O time entra em campo reforçado por sua dupla de selecionáveis: Hernanes e Richarlyson, que foram lembrados pelo técnico Dunga para o amistoso do próxmo dia 6, contra a Irlanda, em Dublin. "Estou muito feliz, mas preciso manter os pés no chão", garantiu Hernanes. "A ficha ainda não caiu. Só vai cair quando estiver no aeroporto embarcando com outros jogadores", ressaltou Richarlyson.

No Ituano, o técnico Pintado não sabe se poderá contar com o seu principal jogador. O experiente Anderson Lima, que sentiu uma fisgada na coxa direita na última partida, fará um teste no vestiário momentos antes da partida. Se for vetado, Neguete será o seu substituto.



Ficha técnica



Ituano: Marcelo; Márcio Alemão, Anderson Lima (Negrette) e Lino; Peter, Almir, Serginho, Eder e Vinicius Reche; Alex Afonso e Luís.

Técnico: Pintado



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Hernanes, Fábio Santos, Souza e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Marcelo Rogério

Local: estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Horário: 21h45min

SIGA-NOS NO Google News