Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2008 07:50

São Paulo busca a trinca em Itu

SPFC

Um dos líderes do Campeonato Paulista, com seis pontos e 100% de aproveitamento na competição, o São Paulo volta a campo na noite de hoje, para enfrentar o perigoso Ituano, em partida que será realizada no estádio Novelli Júnior, em Itu, a partir das 21h45min. E, apesar das vitórias nas duas primeiras rodadas, o técnico Muricy Ramalho acredita que o time precisa evoluir na competição.

"Estamos na terceira rodada e o equilíbrio ainda é muito grande. Temos de evoluir em relação ao último jogo. Precisamos voltar a atuar como no segundo tempo, como estamos acostumados. Com o time compactado e forte na marcação. O Ituano está animado pela vitória sobre a Portuguesa e certamente vai complicar bastante a nossa situação", disse o comandante tricolor.

Muricy espera um jogo tecnicamente feio. "Não tem como jogar de outro maneira lá [Novelli Júnior]. O campo é muito acanhado, difícil para se jogar. Além disso, a chuva não deu trégua nesses dias e o gramado deve estar muito pesado. Isso, sem dúvida, vai influenciar até na escalação que eu vou mandar a campo", ressaltou o treinador.

Apesar de já ter a escalação na cabeça, o treinador resolveu esperar mais um pouco para divulgá-la. "Preciso ver amanhã [hoje] como está a parte física dos jogadores. De repente eu falo quem joga e depois sou obrigado a mudar dois ou três", explicou Muricy que, no entanto, confirmou um jogador. "O Richarlyson volta", garantiu o técnico, referindo-se ao seu curinga, que cumpriu suspensão automática na última rodada, diante do Rio Preto.

O time entra em campo reforçado por sua dupla de selecionáveis: Hernanes e Richarlyson, que foram lembrados pelo técnico Dunga para o amistoso do próxmo dia 6, contra a Irlanda, em Dublin. "Estou muito feliz, mas preciso manter os pés no chão", garantiu Hernanes. "A ficha ainda não caiu. Só vai cair quando estiver no aeroporto embarcando com outros jogadores", ressaltou Richarlyson.

No Ituano, o técnico Pintado não sabe se poderá contar com o seu principal jogador. O experiente Anderson Lima, que sentiu uma fisgada na coxa direita na última partida, fará um teste no vestiário momentos antes da partida. Se for vetado, Neguete será o seu substituto.



Ficha técnica



Ituano: Marcelo; Márcio Alemão, Anderson Lima (Negrette) e Lino; Peter, Almir, Serginho, Eder e Vinicius Reche; Alex Afonso e Luís.

Técnico: Pintado



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Richarlyson; Hernanes, Fábio Santos, Souza e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Marcelo Rogério

Local: estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Horário: 21h45min

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)