Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2007 12:00

São Paulo: Breno comemora golaço

Marcelo Martuscelli /SPFC

Autor de um golaço no começo do segundo tempo, o zagueiro Breno viveu uma noite especial na sua curta carreira. "Tive a felicidade de marcar um belo gol, que ajudou o São Paulo a conquistar uma grande vitória. O Muricy tem muito mérito nisso, já que me escalou na lateral e me deu liberdade para atacar em várias oportunidades", comemorou o jogador, que fez o seu segundo gol no Campeonato Brasileiro.

O beque tricolor disse que o resultado foi importantíssimo para a seqüência do Campeonato Brasileiro. "Precisávamos da vitória para manter a nossa vantagem. Mas ainda não tem nada decidido. Temos de continuar com a mesma seriedade nas próximas partidas", ressaltou o defensor de apenas 17 anos.

O volante Hernanes seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro. "Sabíamos que, se o Santos vencesse, eles ainda iriam alimentar a esperança de continuar sonhando com o titulo. Por isso, a vitória, além de nos deixar em ótima posição na tabela, acaba com a possibilidade deles. Tiramos um concorrente direto", comemorou o camisa 26, que deu o passe para Breno marcar.

Já o curinga Richarlyson, autor do cruzamento que originou o gol de Borges, disse que o time está sabendo cumprir suas tarefas. "A cada rodada, é um degrau que vencemos. Hoje tiramos um concorrente direito e merecemos a vitória. Fico feliz de poder ter contribuído com a equipe mais uma vez", afirmou.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson (Jadílson, aos 41min do 2º tempo), Leandro (Júnior, aos 43min do 2º tempo) e Jorge Wagner; Dagoberto (Zé Luís, aos 39min do 2º tempo) e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Santos: Fábio Costa; Baiano, Domingos, Adaílton e Kleber; Rodrigo Souto, Maldonado, Petkovic (Rodrigo Tabata, aos 14min do 2º tempo) e Pedrinho (Vítor Júnior, aos 14min do 2º tempo); Marcos Aurélio (Moraes, aos 14min do 2º tempo) e Kleber Pereira.

Técnico: Wanderley Luxemburgo





Gols: Breno, aos 4min, Borges, aos 8min e Rodrigo Tabata, aos 47min do segundo tempo

Cartões amarelos: Jorge Wagner (26min/1º), Breno (28min/2º), Baiano (37min/1º)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)