Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

16/09/2007 12:00

São Paulo: Breno comemora golaço

Marcelo Martuscelli /SPFC

Autor de um golaço no começo do segundo tempo, o zagueiro Breno viveu uma noite especial na sua curta carreira. "Tive a felicidade de marcar um belo gol, que ajudou o São Paulo a conquistar uma grande vitória. O Muricy tem muito mérito nisso, já que me escalou na lateral e me deu liberdade para atacar em várias oportunidades", comemorou o jogador, que fez o seu segundo gol no Campeonato Brasileiro.

O beque tricolor disse que o resultado foi importantíssimo para a seqüência do Campeonato Brasileiro. "Precisávamos da vitória para manter a nossa vantagem. Mas ainda não tem nada decidido. Temos de continuar com a mesma seriedade nas próximas partidas", ressaltou o defensor de apenas 17 anos.

O volante Hernanes seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro. "Sabíamos que, se o Santos vencesse, eles ainda iriam alimentar a esperança de continuar sonhando com o titulo. Por isso, a vitória, além de nos deixar em ótima posição na tabela, acaba com a possibilidade deles. Tiramos um concorrente direto", comemorou o camisa 26, que deu o passe para Breno marcar.

Já o curinga Richarlyson, autor do cruzamento que originou o gol de Borges, disse que o time está sabendo cumprir suas tarefas. "A cada rodada, é um degrau que vencemos. Hoje tiramos um concorrente direito e merecemos a vitória. Fico feliz de poder ter contribuído com a equipe mais uma vez", afirmou.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson (Jadílson, aos 41min do 2º tempo), Leandro (Júnior, aos 43min do 2º tempo) e Jorge Wagner; Dagoberto (Zé Luís, aos 39min do 2º tempo) e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Santos: Fábio Costa; Baiano, Domingos, Adaílton e Kleber; Rodrigo Souto, Maldonado, Petkovic (Rodrigo Tabata, aos 14min do 2º tempo) e Pedrinho (Vítor Júnior, aos 14min do 2º tempo); Marcos Aurélio (Moraes, aos 14min do 2º tempo) e Kleber Pereira.

Técnico: Wanderley Luxemburgo





Gols: Breno, aos 4min, Borges, aos 8min e Rodrigo Tabata, aos 47min do segundo tempo

Cartões amarelos: Jorge Wagner (26min/1º), Breno (28min/2º), Baiano (37min/1º)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)