Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Breno comemora golaço

Marcelo Martuscelli /SPFC - 16 de setembro de 2007 - 12:00

Autor de um golaço no começo do segundo tempo, o zagueiro Breno viveu uma noite especial na sua curta carreira. "Tive a felicidade de marcar um belo gol, que ajudou o São Paulo a conquistar uma grande vitória. O Muricy tem muito mérito nisso, já que me escalou na lateral e me deu liberdade para atacar em várias oportunidades", comemorou o jogador, que fez o seu segundo gol no Campeonato Brasileiro.

O beque tricolor disse que o resultado foi importantíssimo para a seqüência do Campeonato Brasileiro. "Precisávamos da vitória para manter a nossa vantagem. Mas ainda não tem nada decidido. Temos de continuar com a mesma seriedade nas próximas partidas", ressaltou o defensor de apenas 17 anos.

O volante Hernanes seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro. "Sabíamos que, se o Santos vencesse, eles ainda iriam alimentar a esperança de continuar sonhando com o titulo. Por isso, a vitória, além de nos deixar em ótima posição na tabela, acaba com a possibilidade deles. Tiramos um concorrente direto", comemorou o camisa 26, que deu o passe para Breno marcar.

Já o curinga Richarlyson, autor do cruzamento que originou o gol de Borges, disse que o time está sabendo cumprir suas tarefas. "A cada rodada, é um degrau que vencemos. Hoje tiramos um concorrente direito e merecemos a vitória. Fico feliz de poder ter contribuído com a equipe mais uma vez", afirmou.

Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson (Jadílson, aos 41min do 2º tempo), Leandro (Júnior, aos 43min do 2º tempo) e Jorge Wagner; Dagoberto (Zé Luís, aos 39min do 2º tempo) e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Santos: Fábio Costa; Baiano, Domingos, Adaílton e Kleber; Rodrigo Souto, Maldonado, Petkovic (Rodrigo Tabata, aos 14min do 2º tempo) e Pedrinho (Vítor Júnior, aos 14min do 2º tempo); Marcos Aurélio (Moraes, aos 14min do 2º tempo) e Kleber Pereira.

Técnico: Wanderley Luxemburgo





Gols: Breno, aos 4min, Borges, aos 8min e Rodrigo Tabata, aos 47min do segundo tempo

Cartões amarelos: Jorge Wagner (26min/1º), Breno (28min/2º), Baiano (37min/1º)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho


SIGA-NOS NO Google News