Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Borges, o artilheiro, quer o primeiro gol

Felipe Espindola/SPFC - 20 de fevereiro de 2008 - 18:01

Dos quatro atacantes que tem atualmente o elenco do São Paulo, apenas Adriano conseguiu balançar as redes em 2008. O Imperador marcou quatro gols.

Borges (13 gols em 2007), Aloísio (11) e Dagoberto (sete), ainda não fizeram nenhum este ano.


Mas para o artilheiro do time no ano passado, não há motivo para desespero. "Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Queria começar o campeonato fazendo muitos gols. Sigo trabalhando e sei que no momento certo a bola vai acabar entrando", diz Borges, confiante numa seqüência positiva.



"Tenho certeza de que quando entrar o primeiro a coisa vai deslanchar. Uma hora a bola vai começar a entrar. O que não pode é perder a tranqüilidade", explica.



Borges diz que o trabalho continua o mesmo e garante que os atacantes estão cientes de suas responsabilidades.



"Nós estamos cientes de que precisamos fazer gols. Não fugimos desta responsabilidade. É continuar trabalhando que uma hora tudo se encaixa", diz o camisa 17 do Tricolor.



Sentindo-se melhor do que em 2007, Borges acredita que tem tudo para melhorar o desempenho do ano passado.



"Na minha opinião eu estou melhor fisicamente e com a musculatura mais equilibrada do que no ano passado. Só está faltando fazer os gols. Quando fizer o primeiro vou me soltar, deslanchar. Confio muito que posso fazer um bom ano", completa Borges.



SIGA-NOS NO Google News