Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2008 10:12

São Paulo: Borges celebra dupla com Aloísio

Juca Pacheco, SPFC

Borges vive de gols, mas suas duas assistências na goleada sobre o Atlético Mineiro também o deixaram feliz, especialmente pelo resultado final da partida. "Procuro sempre fazer o melhor. Se o time venceu e eu contribuí com assistências, também fico feliz", diz o atacante.

Autor de 11 gols no ano - faltam apenas dois para ele igualar sua própria marca de 2007 - Borges celebra uma parceria que vem dando certo desde o ano passado. "Eu e o Aloísio nos entendemos bem dentro da área. Ele abre muitos espaços, cria jogadas e facilita pra mim", afirma o atacante, sem esquecer de outros parceiros.

"Claro que o Dagobero, o Éder Luis e o próprio Adriano também são grandes parceiros. Digo isso sobre o Aloísio porque é a bola da vez. Estamos sendo escolhidos pelo Muricy para iniciar as partidas e isso me deixa muito feliz. O Aloísio é um grande parceiro", completa Borges.

Nenhum atacante fez gol nos 5 a 1 sobre o time mineiro, o que não traz preocupação a Borges. "O que importa é a vitória. Sei que fomos importantes no jogo", ressalta.

Borges é o único atleta do elenco que atuou nos cinco jogos do Campeonato Brasileiro. A seqüência se deve ao bom trabalho que vem fazendo em 2008. Ele sabe que contra o Flamengo, o time não pode vacilar.

"É uma decisão. Em 2007 fomos campeões porque vencemos a maioria dos confrontos diretos e temos a noção exata do que essa partida pode representar pra nós. Tivemos uma semana de trabalho muito boa e temos totais condições de sair do Maracanã com mais três pontos", afirma.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)