Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Borges celebra dupla com Aloísio

Juca Pacheco, SPFC - 13 de junho de 2008 - 10:12

Borges vive de gols, mas suas duas assistências na goleada sobre o Atlético Mineiro também o deixaram feliz, especialmente pelo resultado final da partida. "Procuro sempre fazer o melhor. Se o time venceu e eu contribuí com assistências, também fico feliz", diz o atacante.

Autor de 11 gols no ano - faltam apenas dois para ele igualar sua própria marca de 2007 - Borges celebra uma parceria que vem dando certo desde o ano passado. "Eu e o Aloísio nos entendemos bem dentro da área. Ele abre muitos espaços, cria jogadas e facilita pra mim", afirma o atacante, sem esquecer de outros parceiros.

"Claro que o Dagobero, o Éder Luis e o próprio Adriano também são grandes parceiros. Digo isso sobre o Aloísio porque é a bola da vez. Estamos sendo escolhidos pelo Muricy para iniciar as partidas e isso me deixa muito feliz. O Aloísio é um grande parceiro", completa Borges.

Nenhum atacante fez gol nos 5 a 1 sobre o time mineiro, o que não traz preocupação a Borges. "O que importa é a vitória. Sei que fomos importantes no jogo", ressalta.

Borges é o único atleta do elenco que atuou nos cinco jogos do Campeonato Brasileiro. A seqüência se deve ao bom trabalho que vem fazendo em 2008. Ele sabe que contra o Flamengo, o time não pode vacilar.

"É uma decisão. Em 2007 fomos campeões porque vencemos a maioria dos confrontos diretos e temos a noção exata do que essa partida pode representar pra nós. Tivemos uma semana de trabalho muito boa e temos totais condições de sair do Maracanã com mais três pontos", afirma.



SIGA-NOS NO Google News