Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Batismo Tricolor terá início neste sábado

SPFC - 22 de agosto de 2006 - 19:20

O Batismo Tricolor é mais um passo a frente do São Paulo FC em ações de marketing no futebol brasileiro, estreitando os laços entre o clube e seus torcedores. O batismo não tem nenhuma conotação religiosa e qualquer São-Paulino, independente de cor, raça, credo ou idade poderá participar, após sua inscrição. O sucesso desta ação confirma-se com mais de mil inscrições apenas com a divulgação no site oficial do clube (www.saopaulofc.net).

As cerimônias terão início no próximo dia 26, às 9h, nas dependências do estádio do Morumbi, ao lado do escudo do clube. Cada pessoa a ser batizada terá o direito de levar um padrinho ou madrinha e dois acompanhantes. Outros convidados serão acomodados na numerada inferior.

Todos os eventos serão registrados em vídeo e fotos e, além do DVD e de duas fotos oficiais, cada torcedor batizado ainda receberá: um certificado, camiseta exclusiva, botom, vela do São Paulo FC e um vaso com a grama sagrada do Morumbi.

Em cerimônia especial realizada dia 25 de janeiro deste ano, Thiago Feliz de Souza recebeu o certificado número 000.001. Vítima de um acidente, ele passou seis dias preso em um buraco de 20 metros de profundidade em Guarulhos/SP. Por sua perseverança e força, além do amor ao clube, foi merecedor desse título especial.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site oficial do clube, ou por carta enviada para: BATISMO TRICOLOR - Estádio Cícero Pompeu de Toledo, A/C Depto de Marketing, Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, CEP 05653-070, Morumbi, São Paulo, SP.

A taxa de inscrição é de R$ 120,00, mas não é necessário enviar cheque ou dinheiro antecipadamente. O torcedor receberá as orientações para o pagamento e será informado da data e horário do batismo.

SIGA-NOS NO Google News