Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo bate Grêmio e reassume liderança do Brasileiro

Leonardo Lani/Campo Grande News - 12 de junho de 2004 - 21:16

Na volta do Campeonato Brasileiro, após as duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006, o São Paulo reassumiu a liderança isolada da competição ao vencer o Grêmio, no Morumbi, por 3 a 2. Mas a equipe paulista pode perder a liderança neste domingo para o Criciúma. Basta uma simples vitória sobre o Juventude para que os catarinenses retomem a ponta da tabela.
Outro time que foi bem neste sábado é o Internacional. Goleou o Atlético-MG, por 4 a 1, no Beira-Rio, chegou aos 17 pontos e está na vice-liderança da competição. Quem bobeou, na verdade, foi o Fluminense. A equipe carioca estava com 13 pontos e uma vitória sobre o Guarani deixaria o time tricolor com 16 pontos.
Mas os comandados de Ricardo Gomes não saíram do empate (1 a 1) contra o Guarani. E mantiveram o tabu: nenhuma equipe carioca conseguiu vencer, até agora, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Para completar os jogos do sábado, o Botafogo continua a sua sina de não conseguir uma única vitória dentro da competição. Jogando no estádio Pinheirão, em Curitiba, os cariocas ficaram no empate de 1 a 1 contra o Paraná e seguem na zona de rebaixamento. Com informações do site Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News