Cassilândia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

22/04/2015 23:05

São Paulo bate Corinthians no Morumbi e também se classifica para a próxima fase

FPF

Pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, São Paulo e Corinthians jogaram nesta quarta-feira (22) no Morumbi pelo Grupo 02 e o São Paulo venceu a partida pelo placar de 2 a 0, classificando-se para a próxima fase da competição, juntamente com a equipe corintiana.

O São Paulo termina a primeira fase com 12 pontos, em segundo lugar na chave. O Corinthians ficou em primeiro, com 13.

Logo no primeiro minuto de partida, Dória foi para cabeceio após cobrança de falta e quase abriu o placar para o São Paulo. O time da casa procurava brigar mais pela posse de bola e o Corinthians tentava ditar o ritmo de jogo.

Aos 18 minutos, Emerson acabou levando cartão vermelho após dar um toque em Rafael Toloi durante disputa de bola entre os dois jogadores. Com um a mais em campo, o São Paulo intensificou sua presença no campo ofensivo.

Luís Fabiano, aos 31 minutos, abriu o placar para o São Paulo aproveitando desvio de Hudson após Felipe não conseguir tirar a bola da área. Aos 39, Michel Bastos ampliou a vantagem do time anfitrião na partida.

No começo do segundo tempo, Luís Fabiano e Mendoza acabaram levando cartão vermelho depois de discussão entre os dois atletas. Aos 13 minutos, após tabelar com Ganso, Denílson bateu forte e acertou a trave corintiana.

O Corinthians tentava pressionar pelo gol, mas o São Paulo conseguia marcar a saída de bola corintiana e se mostrava com maior disposição para ir ao ataque. O segundo tempo se mostrou equilibrado e com poucas chances claras de gol.

Na próxima fase o São Paulo vai enfrentar o Cruzeiro e o Corinthians o Guarani (Paraguai)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Terça, 04 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)