Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2009 09:44

São Paulo atrás da primeira vitória no Morumbi

SPFC

Atuar no Morumbi sempre foi um trunfo do São Paulo, já que em toda a sua história grandes títulos foram conquistados no estádio tricolor. Apesar da grande arma que é o Cícero Pompeu de Toledo a equipe ainda não venceu no local na atual temporada, conseguindo um empate por 1 a 1 na estréia, contra o Ituano, e uma derrota, na última rodada, contra o Santo André.

Nome de peso da defesa do São Paulo, o zagueiro André Dias acredita que os motivos que fizeram a equipe não se dar tão bem no Morumbi até agora na competição estadual estão relacionados à postura dos adversários quando atuam na casa do rival.

"Eu acredito que a postura das equipes quando jogam no Morumbi é diferente, elas vêm mais para nos marcar e aí fica mais difícil. Acho que foi coincidência não termos ganhado ainda dentro de casa e estamos trabalhando pra que a primeira vitória chegue já nesta próxima partida", afirmou.

Para ser ter uma idéia do grande reforço que tem sido o estádio nos últimos anos, em 2008 a equipe só perdeu uma vez em seus domínios, vencendo outras 27 partidas e empatando oito. Em 2007, ano do penta, foram 37 jogos, 25 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Já em 2006, no qual o Tricolor sagrou-se tetracampeão nacional, das 36 partidas disputadas em casa 25 foram vencidas, sete empatadas e quatro perdidas.

E nesta quarta-feira o time volta a atuar em seus domínios, às 22h, contra o Bragantino, tendo a chance de reencontrar as vitórias. Para a partida, Muricy Ramalho não poderá contar com Miranda, que foi expulso no confronto da última rodada e deve dar lugar a Renato Silva, zagueiro que ainda está invicto desde que chegou ao São Paulo, apesar de não considerar essa invencibilidade.

"Faço parte do grupo, e se o time perdeu perdi também. O São Paulo não está acostumado com derrota, mas é um grupo experiente que saberá sair dessa situação. Conversamos e vamos mudar a forma de jogar, temos que ser mais aguerridos. Agora é a hora da volta por cima, espero fazer um outro grande jogo e ajudar a equipe vencer de novo", completou o zagueiro

O treinador pretende continuar com o rodízio de atletas que promove deste o início da competição, e a parte física será preponderante para a escalação do time titular. Apesar da continuidade do revezamento dos jogadores, o técnico ainda não sabe qual será a cara do São Paulo que enfrenta o Bragantino, equipe temida pelo comandante devido à força física.

"É um time complicado porque marca muito forte, não muda o técnico há um bom tempo e tem uma filosofia de jogo bem definida. Eles são altos e vão bem na jogada aérea, nossos jogadores já sabem de tudo isso. Mas é bom enfrentarmos times assim, porque as competições que disputamos durante o ano são dessa maneira", definiu.



Ficha técnica

São Paulo x Bragantino

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 04 de fevereiro de 2009, quarta-feira

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: José Henrique de Carvalho

Assistentes: Ednilson Corona e Anderson Jose de Moraes Coelho



São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Renato Silva; Wagner Diniz, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Washington e Borges

Técnico: Muricy Ramalho

Bragantino: Gilvan; Cris, César Gaúcho Da Silva; Marcelo Godri, Adriano, Moradei, Malaquias e Anderson; Valdir Papel e Nunes.

Técnico: Marcelo Veiga



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)