Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2009 09:44

São Paulo atrás da primeira vitória no Morumbi

SPFC

Atuar no Morumbi sempre foi um trunfo do São Paulo, já que em toda a sua história grandes títulos foram conquistados no estádio tricolor. Apesar da grande arma que é o Cícero Pompeu de Toledo a equipe ainda não venceu no local na atual temporada, conseguindo um empate por 1 a 1 na estréia, contra o Ituano, e uma derrota, na última rodada, contra o Santo André.

Nome de peso da defesa do São Paulo, o zagueiro André Dias acredita que os motivos que fizeram a equipe não se dar tão bem no Morumbi até agora na competição estadual estão relacionados à postura dos adversários quando atuam na casa do rival.

"Eu acredito que a postura das equipes quando jogam no Morumbi é diferente, elas vêm mais para nos marcar e aí fica mais difícil. Acho que foi coincidência não termos ganhado ainda dentro de casa e estamos trabalhando pra que a primeira vitória chegue já nesta próxima partida", afirmou.

Para ser ter uma idéia do grande reforço que tem sido o estádio nos últimos anos, em 2008 a equipe só perdeu uma vez em seus domínios, vencendo outras 27 partidas e empatando oito. Em 2007, ano do penta, foram 37 jogos, 25 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Já em 2006, no qual o Tricolor sagrou-se tetracampeão nacional, das 36 partidas disputadas em casa 25 foram vencidas, sete empatadas e quatro perdidas.

E nesta quarta-feira o time volta a atuar em seus domínios, às 22h, contra o Bragantino, tendo a chance de reencontrar as vitórias. Para a partida, Muricy Ramalho não poderá contar com Miranda, que foi expulso no confronto da última rodada e deve dar lugar a Renato Silva, zagueiro que ainda está invicto desde que chegou ao São Paulo, apesar de não considerar essa invencibilidade.

"Faço parte do grupo, e se o time perdeu perdi também. O São Paulo não está acostumado com derrota, mas é um grupo experiente que saberá sair dessa situação. Conversamos e vamos mudar a forma de jogar, temos que ser mais aguerridos. Agora é a hora da volta por cima, espero fazer um outro grande jogo e ajudar a equipe vencer de novo", completou o zagueiro

O treinador pretende continuar com o rodízio de atletas que promove deste o início da competição, e a parte física será preponderante para a escalação do time titular. Apesar da continuidade do revezamento dos jogadores, o técnico ainda não sabe qual será a cara do São Paulo que enfrenta o Bragantino, equipe temida pelo comandante devido à força física.

"É um time complicado porque marca muito forte, não muda o técnico há um bom tempo e tem uma filosofia de jogo bem definida. Eles são altos e vão bem na jogada aérea, nossos jogadores já sabem de tudo isso. Mas é bom enfrentarmos times assim, porque as competições que disputamos durante o ano são dessa maneira", definiu.



Ficha técnica

São Paulo x Bragantino

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 04 de fevereiro de 2009, quarta-feira

Horário: 22h (de Brasília)

Árbitro: José Henrique de Carvalho

Assistentes: Ednilson Corona e Anderson Jose de Moraes Coelho



São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Renato Silva; Wagner Diniz, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Washington e Borges

Técnico: Muricy Ramalho

Bragantino: Gilvan; Cris, César Gaúcho Da Silva; Marcelo Godri, Adriano, Moradei, Malaquias e Anderson; Valdir Papel e Nunes.

Técnico: Marcelo Veiga



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)